Páginas

quinta-feira, 16 de junho de 2011

A vida me ensinou a dizer adeus às pessoas que amo ,sem tira-las do coração; sorrir às pessoas que não gostam de mim, para mostra-as que sou diferente do que elas pensavam; fazer de conta que esta tudo bem quando isso não é verdade, para que eu possa acreditar que tudo vai mudar; calar-me para ouvir; aprender com meus erros, afinal, eu posso ser sempre melhor. A lutar contra as injustiças, a sorrir quando na verdade desejo gritar as minha dores para o mundo. A ser forte quando quem eu amo esta com problemas, a ser carinhoso com todos que precisam do meu carinho, a ouvir todos que só precisam desabafar, amar aos que me machucam ou querem fazer de mim um deposito de suas frustrações e desafetos, perdoar incondicionalmente pois já precisei desse perdão,amar incondicionalmente pois também preciso desse amor, a alegrar quem precisa, a pedir perdão, a sonhar acordada. E finalmente, depois acordar pra realidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário