Páginas

segunda-feira, 27 de junho de 2011

minha mae tinha apenas um olho

Ela era muito bonita mas aos 15 anos comecei a odiá-la,eu morria de vergonha dela...
Lembro-me que em uma reunião escolar ela foi até á escola pegar minhas notas na hora em que ela veio na minha direção, minha cara queimou de vergonha;
e logo me desviei dela correndo e ela me gritou: Filho filho!
Nesse momento meu mundo desabou todos os meus amigos me olhando com nojo e despreso, naquele momento queria me enfiar num buraco...
cheguei em casa já perguntando pra ela:
- Por que vc me fez passar essa vergonha na escola hoje?? Não percebe que te odeio??
Minha mãe chateada vou para cozinha me preparar um lanche.
Continuei a insistir a pertuba-la e perguntei:
-Por que você só tem um olho?? Por que não morre de uma vez??
Minha mãe então começou a chorar ali mesmo, ela não aceitava de saber que o seu próprio filho a rejeitava...
Os dias se passavam, eu e minha mãe não nos falávamos muito apesar que moravamos na mesma casa...
Comecei a namorar com uma garota da minha rua e três meses depois ela ficou grávida e então me casei com ela!
Não convidei minha mãe para o casamento, nem se quer apresentei minha filha á ela...
5 meses depois me mudei dali fui morar em uma cidadezinha á 50 km de lá.
6 anos depois uma mulher bate em minha porta e minha filha atende:
- Olá minha netinha!disse a minha mãe a minha pequena Isabela.
- Quem é vc? você é minha vovó??

Minha mãe acenou que sim com a cabeça sorrindo e abraçando a Isabela!
Quando cheguei do lado de fora fiquei com tanta raiva que mandei minha filha entrar e xinguei minha mãe...
Disse a ela que não tinha o direito de nos perturbar!
Minha mãe aos prantos saiu dali arrasada e descontrolada.
No momento não dei a mínima ideia, mas depois pensei bem e la no fundo do coração me bateu um arrependimento de todas aquelas coisas que disse para ela!
Uma forte dor tomou conta do meu coração veio em minha mente tudo aquilo que ela havia feito por mim quando criança, dois dias depois decidi então ir até a minha antiga casa para conversar com ela.
Quando cheguei la seu corpo estava caido no chão com uma foto minha e um bilhete.

No bilhete estava escrito:

- Filho me perdoe por tudo,minha intenção era só te ajudar,queria o melhor para você, sempre fiz de tudo para te dar do melhor!
Apesar do seu desprezo continuarei te amando por toda vida!
Ahh, filho você se lembra a sete anos atras quando me perguntou por que que eu só tinha um olho??
Agora posso responder:

É porque quando você era bem pequenino teve um problema nos olhos aí eu te dei minhas córneas só por isso ta filho?

Desculpe-me pela vergonha na escola!!
ahh e sua filha é linda
Só mais uma coisinha filho, não esquece que te amo ta??

Moral da história
Não despreze as pessoas que te amam pois elas podem estar fazendo sacrifícios por você!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário