Páginas

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Ela: Hey, me aceita?

Ele:Oie,tudo ben?aceitei.
Ela:Obrigado,estou sim,e você?.
Ele:Estou otimo,daonde me conhece?.
Ela:Ah eu achei você em um orkut de uma amiga,me interessei porisso pedir que me adiocionasse.
Ele:Ah! tudo ben sem problemas.
Ela:Daonde você é?.
Ele:Eu sou de rio Grande do sul,e você?.
Ela:Eu sou de São paulo capital mesmo.
Ele:Ah! uma grande distância rs'
Ela:É verdade,você parece ser legal.
Ele:Você também.
Depois de todos os dias eles se falarem,e ter muitos assuntos e em cada dia mais saber a vida do outro.Achando que ia ser uma amizade,aconteceu uma paixão
Ela:eu tenho uma coisa para te falar?.
Ele:o que?. 
Ela:eu...eu... 
Ele:fala. 
Ela:eu estou apaixonada por você,nunca soube que isto iria acontecer,indamais por uma internet. 
Ele:por mim?sério?. 
Ela:serioo,mais por favor nao brigue comigo nao tenho culpa disto acontecer. 
Ele:mais eu também estou,fiquei com medo de falar e você ter outra reação. 
Ela:meu deus,como isso pode acontecer?. 
Ele:é verdade,mais eu sei de uma coisa, 
Ela:Oque,pode falar? 
Ele:Mariane eu te amo,mais do que amei alguém na minha vida!. 
Ela:eu também,eu preciso de você. 
Ele:O quanto voce me ama? 
Ela:oh quanto voce nao imagina. 
Ele:voce faria tudo por mim ? 
Ela : claro,porque isso?,esta me assustando. 
Ele:nao,nada. 
Ela:eu preciso te ver ao menos te sentir. 
Ele:eu também,me fala onde você mora? 
Ela:Claro. 
Ela passa oh endereço,tudo certo marcou oh lugar de se encontrar com Eduardo,um dia depois,ela liga pra ele preocupada ele nao havia entrado no msn a uma dia. 
Ele: alô. 
Ela:oi eduardo? 
Ele: sim,quen é? 
Ela:mariane,aonde você está,estou preocupada nao entrou mais no msn? 
Ele:aah,tenho uma surpresa! 
Ela:oque? 
Ele:vai no lugar marcado. 
Ela: pra que? 
Ele:estou lá! 
Ela:jura? 
Ele:juro,estarei daqui 1 hora.

Ela toda ansiosa em ve-lô,tomou um banho se arrumou,e foi no lugar marcado,obs: eles tinham marcado de ir a um parque,depois dela estar arrumada,ela avisou a mãe dela deixou um bilhete no quarto dela e foi ao encontro do seu amor,chegando lá,Eduardo ja havia la sentado virado de costas olha para oh céu azul,ela sorriu quando o viu,e tampou os olhos dele,Eduardo riindo,pergunta - Mariane?,ela com um imenso sorriso o abraçou ben forte e sussurou- esperei tanto por isso,ele respira fundo ele diz - eu te amo e tudo o que eu quero é ficar com você até meu coração parar de bater! 
Ela:pra onde vamos?. 
Ele: você é quem escolhe. 
Ela:vamo para minha casa estou sozinha?. 
Ele:Ok. 
 
Ela pega na mao dele e sai andando,chegando na casa dela,ela senta no sofá e chama ele . 
 
Ela:quando você vai embora?. 
Ele:amanhã. 
Ela:já? 
Ele:tenho que passar no médico. 
Ela:algum problema? 
Ele:não...não realmente (cortando as palavras). 
Ela:aaah,está bem,então vem aqui ficar do meu lado! 
Ele sentou do lado dela,e olhando. 
Ela:sabe... 
Ele:Oque? 
Ela:eu te amo tanto,jura que jamais vai me deixar? 
Ele:com os olhos cheios de lagrimas - juro. 
Ela:o que foi? 
Ele: nada...só emoção - sorri 
Ela:aa -riu 
a noite cai e sua mãe chega,ela lhe apresenta ele a sua mãe e fala que ele vai ficar lá por um dia 
Sua mãe: esta bem,ja comeram? 
Ela: sim mãe,vou para oh quarto com Edu 
Sua mãe:esta bem! 
Eduardo: se incomoda se eu deitar,estou cansado -sorri 
Ela:não,eu também deitou do lado dele. 
Ele:abraçado com ela susurra - eu te amo. 
Ela: eu também. 
E eles dormen no dia seguinte. 
Ele: Mariane ? - sem geito 
Ela: o que foi? 
Ele: eu tenho que ir embora 10 hrs 
Ela: são 8:30 
Ele: vou me arumar 
Ela:esta bem!

Os minutos passam,e Mariane aproveita oh maximo com ele,com medo d algo que ela nao consiguia falar,se deu 10 hrs e ela foi levar eduardo ao aeroporto,pra que ele chegasse mais raido ao Rio Grande do Sul,ja que havia medico marcado as 1 hora. Mariane com os olhos cheio de lagrima de despede dele,e ele lhe abraça com uma força imensa
Ela: eu te amo,e vou estar sempre aqui a sua espera
Ele: eu te amo demais,promete uma coisa?
Ela: sim,fala
Ele: nao me espere tanto,acho que nao voltarei
Ela: como assim? Eduardo!
Ele:oh avião tenho que ir... eu tenho uma doença mariane - segue enfrente
Ela: que doença? -chorando sem parar
Ele: silencio, e segue enfrente
Ela: Eduardo, nãao espera...- chorando
Ele: silencio!.
Ela chorando vai para casa deita no quarto e vai pensando nele.
Ele: Alô
Ela: Eduardo que doença voce tem? me fala...
Ele: é melhor agente acabar isso,você pode sofrer mais,só tenho até amanhã,Adeus,eu te amo,nao faça nada por mim,apenas olhe toda noite para a estrela mais brilhante e pense em mim toda noite que esterei te abraçando e sempre com você - desligou oh telefone
Ela: nao -chorando tarde de mais telefone ja tinha desligado
No dia seguinte Mariane liga pra ele
Ela: Alô
Mãe dele: -chorando,quem é?
Ela: Mariane
Mãe dele: oh amor da vida dele que ele sempre falou?
Ela:silencio
Mãe dele: ele faleceu essa manhã,a doença dele chegou ao fim
Ela: como...maais como? ate ontem ele estava bem
Mãe dele: ate ontem,ele sabia que ia ter só mais um dia e resolver te ver e lhe dizer oh quanto te amava em sua frente.
Ela: silencio
Mãe dele: segue o que ele falava,olhe a estrela mais brilhante todos os dias.
Ela: ok -chorando,preciso desligar.
Mãe dele: desesperada -ok 

Depois de desligar oh telefone Mariane sem saber o que fazer senta no chão do quarto e ficou chorando ate anoite cair,quando a noite cai,ela olhou para a estrela mais brilhante e sentiu oh abraço mais forte e apertado dele.  Fim!        " NAO IMPORTA A DISTÂNCIA,OU O QUE FALAM DA PESSOA QUE VOCÊ O AMA,VAI ATRÁS DELE (A), E DIGA OH QUANTO O AMA E OH QUANTO É O AMOR DA SUA VIDA,NÃO IMPORTA QUEM SEJA,POIS O DIA QUE VOCÊ RESOLVER IR ATRÁS DELE (A) VAI SER TARDE DE MAIS". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário