Páginas

sábado, 18 de junho de 2011

Onde Haja Sol- Jorge e Mateus

Há quem diga que quem anda só é melhor
do que ao lado de quem não te quer bem,
O meu coração está cansado de ser torturado e
precisa de alguém...
Vou tomar o caminho mais reto, vou seguir direto até onde eu quiser...
Vou levar esse amor solitário, tranquilo e na boa até
onde eu puder...
Veja só, eu podia estar ao seu lado, mas não deu, e eu
não vou ficar aqui parado...
Tô indo pra onde haja sol,
pois o meu coração é meu lar
se você quiser ir, pode vir já guardei seu
lugar...
Vamos viver tudo aquilo que ainda não vivemos, mais
uma chance pro amor pra salvar o que ainda não
perdemos
Vou tomar o caminho mais reto, vou seguir direto
Até onde eu quiser.
Vou levar esse amor solitário, tranquilo e na boa, até onde eu puder.
Veja só, eu podia estar ao seu lado, mas não deu, e eu não vou ficar aqui parado..
Tô indo pra onde haja sol, pois o meu coração é meu lar,
Se voce quiser ir, pode vir já guardei seu lugar.
Vamos viver, tudo aquilo que ainda não vivemos,
Mais uma chance pro amor, pra salvar o que ainda não perdemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário