Páginas

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Não sei se você sabe,

Mas até que eu gosto de vse <3



MH

Como já eh de costume

essα históriα fαlα de um sentimento: o αmor. Amor, o que seriα isso? αh, vαi sαber. Quαndo compαrtilhαdo com um αmigo, lhe fαz αcreditαr que existem pessoαs boαs no mundo e, que elαs tαmbém querem seu bem, você pode confiαr. Quαndo compαrtilhαdo com um pαi, lhe deixα α idéiα de um filme de super-heróis, onde seu super-pαi pode lhe sαlvαr de quαlquer situαção. Quαndo compαrtilhαdo com umα mãe, você se sente protegido(α) de tudo e de todos, seus medos somem. Quαndo compαrtilhαdo com um(α) nαmorαdo(α), ααh.. αí sim, ele ficα totαlmente sem umα definição. Fαz suαs pernαs tremerem, suαs mãos suαrem, seu corαção não se decide em pαrαr ou dispαrαr. Seja lα com quem for compαrtilhαdo, o αmor é fundαmentαl. Ame, αme sempre. Ame seus pαis, αme α si mesmo, αme seus αmigos, αme seus inimigos, αme suαs coisαs, αme seus vαlores, αme seus defeitos.. Apenαs αme e seja αmαdo.

Toda garota fria

irônica, e um pouco maliciosa já foi meiga, carinhosa e cheia de amor. Até que um idiota entrou na vida dela.

Não,

Ele não é meu namorado Nem ficante, nem amante, nem lanchinho, noivo e muito menos futuro marido. Ele é o meu melhor amigo. Parem de inventar história! amigos também dizem ”eu te amo” e existem sim, amizades verdadeiras entre menino e menina. Não é porque somos do sexo oposto e nos amamos que temos que ter uma relação além da amizade.

Existem Momentos na vida,

que são necessários excluir pessoas, apagar lembranças, jogar fora o que machuca, abandonar o que nos faz mal, se libertar de coisas que nos prendem, olhar para frente e enxergar a dimensão de caminhos ao nosso redor ao invés de insistir sempre no mesmo erro e na mesma dor. Aprenda a gostar de você, cuidar de você e principalmente gostar de quem também gosta de você. Todos nós temos o tal livre arbítrio, sempre tem dois caminhos, basta você saber escolher, mas nem sempre o certo é o melhor, tudo tem sua hora, seu momento e seu porque. Αgora só resta aproveitar a vida intensamente porque nunca temos certeza do amanhã.

sábado, 27 de agosto de 2011

Eu honestamente

Posso dizer que você esteve na minha mente. desde que eu acordei hoje eu olho para sua fotografia o tempo todo. essas memorias voltam à vida e eu não me importo. eu me lembro quando nos beijamos, eu ainda sinto isso nos meus lábios. o tempo que você dançou comigo sem nenhuma música tocando. eu me lembro das coisas simples, eu me lembro até eu chorar. mas a única coisa que eu desejaria esquecer, a lembrança que eu quero esquecer. é o adeus
goodbye

A pior coisa do mundo é

Quando alguém faz você se sentir especial, e de repente, te deixa de lado. E aí você tem que agir como se não se importasse.

#Fato


Sem dramas hoje, por favor

Cansei de adular as pessoas, fazer de tudo pra agradar. Agora.. quer se matar? se mata, quer ir embora? vá. É tudo muito simples, você sempre vai ter duas opções; escolha a melhor :)

domingo, 14 de agosto de 2011

Eu fico pensando,

se alguém me ama em segredo. Se alguém chora quando lembra de mim. Se alguém sente borboletas no estômago quando chega perto. Se quando põem a cabeça no travesseiro lembra do meu sorriso, meu cheiro, meu jeito. Se alguém liga o rádio, escuta uma musica e vem meu nome em sua cabeça. Se um dia eu descobrir talvez eu morra com a consciência pesada. Eu sei como é sofrer de amor por um individuo que nunca pensou em você.

Não existe Mulher dificil

existe mulher que se valoriza.

(L)


É triste viver num mundo

Onde a aparência vale mais que o caracter!

sábado, 13 de agosto de 2011

(8)



Sabe as coisas simples?

como tomar banho de chuva, um abraço apertado, uma amizade verdadeira, um olhar diferente, palavras sinceras, olhar pro céu, contar as estrelas, um sorriso, andar de mãos dadas, um amor verdadeiro... Então, é NISSO que eu reparo, e é DISSO que eu gosto.

Quer um conselho?

Nunca se apaixone!

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Se engordo, to gravida

Se emagreço, tô doente. Se me visto bem, sou “metida”. Se me visto mal, sou desleixada. Se digo o que penso, sou arrogante. Se choro, sou vítima. Se tenho muitos amigos soufalsa. Se tenho poucos, sou antissocial. Se me defendo soumalcriada. Se não, sou fraca. Enfim… Não se pode fazer nada sem ser criticado.

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Jah pensou se eu estivesse ai?

Eu iria puxar o teu cabelo, dizer que você é idiota, chato, e bobo. 
Te xingar de todos os nomes possíveis, iria rir da tua cara de qualquer merda que você fizesse. 
Iria te irritar até a morte, iria te morder. 
Brigar contigo por qualquer coisa boba, fazer bico quando eu ficar emburrada e ver você rir por isso. 
Iria tentar fazer as coisas ficar melhores pra você. 
E principalmente te abraçar bem forte, e provavelmente não iria te soltar tão fácil assim.

Não faça do seu coração

uma estrada onde todos passam...
 Faça dele um lugar onde
só fica quem merece!

Filho: Pai, princesas existem?

Pai: Claro que sim meu filho, sua mãe é um exemplo.
Filho: E será que algum dia eu vou encontrar uma princesa pai?
Pai: Claro que sim filho, mas para encontrar um princesa, primeiramente você deve agir como um príncipe.

Ele : Ei… me diz uma coisa

Ela : digo, o que?
Ele : quando a gente se encontrar como vai ser ? qual a primeira coisa que você vai fazer?
Ela : bom,primeiro vou me certificar que não é um sonho,mais um dos meus melhores sonhos
Ele : *sorrindo*
Ela : E também vou te abraçar bem forte pro teu cheiro ficar em mim,e vou olhar pra você até gravar cada traço do teu rosto,e não me cansarei de olhar teu sorriso nem por um segundo,e vou te dizer o quanto gosto de você e te apertar,te morder,te abraçar,fazer tudo que eu sonho todas as noites… e você vai fazer o que?
Ele : eu vou te segurar bem forte e não te deixar partir,pra repetimos todos os dias tudo isso que você acabou de falar .

sábado, 6 de agosto de 2011

Olhar para tras e sentir!

Após algum tempo você sente a necessidade de olhar para trás e se perguntar: Será mesmo que valeu a pena?.A responta?haha.Em alguns momentos sim e outros não... Mas ao passar do tempo você percebe que na realidade o que você de fato sempre quis ficou lá trás no passado mas seu olhar não enxerga porque não está na materia e sim PRESENTE na Alma.!




Guilherme Damaceno

Oi, to carente

Me da um abraço?

Ah desculpe

Eu tinha esquecido que as pessoas estão tão acostumadas com mentiras, que se chocam e se ofendem com a sinceridade.

Na minha época,

desculpa” era estar arrependido, “errar” era humano,
falar a verdade” era ser honesto, e dizer “eu te amo” era amar.

Quer saber?

 Eu canto quando estou sozinha, e não me importo com a afinação. Eu fico fazendo caras e bocas na frente do espelho.Quando eu sinto saudade de alguém, eu imagino que é meu travesseiro. Eu só digo ‘foda-se a opinião dos outros’ porque quero que eles pensem que eu não ligo. Eu não consigo sonhar de pés no chão. Pessoas bipolares me irritam mas eu vivo dizendo que sou, porque eu sou. Desejo coisas que nunca vou ter. Me importo com pessoas que não se importam comigo. Eu julgo pessoas por julgarem outras. Não sou educada ou vivo arrumada quando estou sozinha. Não me importo que você não goste de mim se eu também não gostar de você. Eu gosto de dormir pra fugir dos meus problemas.

Um dia, porfavor

pare de ligar para o que sai da boca dos outros e passe a se importar com o que você pensa.

Um dia você vai entendeer

o por que das minhas ligações, o significado da palavra eu te amo ñ dita da boca pra fora mas sim com coração e com a alma, vai entender o que é ficar pensando 24 horas por dia em alguém que talvez não faz o mesmo, talvez você não saiba o que deitar na cama e ficar horas e horas pensando fantasiando um futuro, esperando uma ligação nem que for apenas pra dizer uma boa noite, antes de dormir pedir pra Deus duas coisas, Uma delas é que ele me desse algum motivo pra ter raiva de ódio, com isso talvez eu ñ ficaria pensando tanto em vc, não ficaria ligando, passando nos mesmo lugares por onde você sempre passa, talvez eu até pense em vc mas eu teria um motivo para ñ querer ver vc mais, a outra é pedir a Deus me colocar em seu caminho só assim minhas lagrimas talvez parariam de cair

Atenção demais sufoca

ciúme demais desgasta, amor demais enjoa, indiferença demais machuca.

Tudo que é bom

Dura o suficiente para ser lembrado!

No sub dela tinha:

“sinto sua falta , jc . /:”

quando ele vê , percebe uma coisa à mais , suas iniciais logo depois da frase . e com isso fala com ela .

ele : amr ?
ela : ooi , :/
ele : tu senti falta de mim ?g.g
ela : sinto , mas deixa . ç—ç
ele : hnnnnnnnnnm , que deixa oque ?!
ela : oxi , e porque não? :S
ele : fala aê '-'

ela : esquece , é besteira minha . :/
ele : hmmmmm , e eu quero saber !
ela : saber o que ? , explica exatamente quais palavras você quer que eu diga .
ele : fala pra mim :/
ela : falar o que ? que sinto sua falta ? que eu não consigo mais me imaginar sem você ? que só você me faz feliz ? que eu não consigo confiar em outra pessoa que não seja você ? é isso que você quer que eu diga ? / pois pronto , disse! ç-ç
ele : cara , sei nem o que te falar amr :/

mas ele sabia exatamente o que dizer , mas não disse e acabou perdendo-a . então não deixe pra amanhã o que pode fazer hoje , por que amanhã já pode ser tarde demais . :/

Hoje em dia

eu não sei mais quem é amigo ou quem é inimigo… hoje em dia, fico ate com medo de contar as coisas, por isso não conto. Ta muito dificil você saber em quem confiar, por que ate as pessoas em que você mais confia, estão nos ferrando e são as com quem nós mais temos que tomar cuidado. Hoje eu não vejo mais ninguém falando para os casais assim ” Nossa, você estão juntos? poxa que bom cara, vocês fazem um casal lindo!”. Poxa meu, eu tenho ate medo de me “apaixonar” hoje em dia. Todos tem inveja, ninguém quer mais saber da felicidade dos outros, só das desgraças. Hoje é um pouco difícil você achar uma pessoa verdadeira, não vou dizer que não exista, por que existe sim.

Se já sobrevivemos a=

Restart, Geyse, Fiuk, Tiririca na política, Gripe Suína, novo ENEM, Justin Bieber, crepúsculo na globo, o especial de fim de ano da Xuxa... Os Poneis Malditos a gente tira de letra !. 

To com Ciumes, to com frio

tô com raiva, tô com sono, tô com fome, tô na net, tô com preguiça, tô estressado (a). Tô com tudo, menos com quem eu queria estar.

Aprendi que amores,

eternos podem acabar em uma noite. Que grandes amigos podem se tornar ferrenhos inimigos. Que o amor, sozinho, não tem a força que eu imaginei. Que ouvir os outros é o melhor remédio e o pior veneno. Que a gente nunca conhece uma pessoa de verdade, afinal gastamos uma vida inteira para conhecer a nós mesmos. Que confiança não é questão de luxo, e sim de sobrevivência. Que os poucos amigos que te apóiam na queda, são muito mais fortes do que os muitos que te empurram. Que o nunca mais nunca se cumpre, e que o pra sempre sempre acaba. Que minha família com suas 1000 diferenças, está sempre aqui quando eu preciso. Que ainda não inventaram nada melhor do que colo de mãe desde que o mundo é mundo. Que vou sempre me surpreender, seja com os outros ou comigo. Que vou cair e levantar milhões de vezes, e ainda não vou ter aprendido.

Doi né?

Você quer gritar e não pode. Você quer chorar, mas segura. Você quermorrer, mas não se mata. Você quer sumir, mas não some. Aí é que tem. Você não faz nada disso pra não preocupar a sua família, certo? Aí você pega, vai pro banheiro, e chora lá, escondida(o). E não tem ninguém pra te dar apoio. É bem isso aí.

E o meu melhor sorriso

sempre vai ser aquele que só você conseguia me roubar. Aquele cujo eu nunca vou conseguir repetir com ninguém, onde eu estiver.

Quando sentir minha fauta

Olhe para o céu a estrela mais brilhante, lá eu estarei apenas para te dizer boa noite, e se no futuro eu não for seu presente lembre-se que fui parte do seu passado!

Sabe quais são meus defeitos?

.... São ainda lembrar de coisas que eu já deveria ter esquecido, me importar com coisas que eu já deveria ter ignorado, me chatear com coisas irrelevantes, ser sincero com gente falsa, amar pessoas não dignas de serem amadas, tolerar gente mal educada, ser amigável com pessoas que não sabem o real valor de uma Amizade, ser transparente naquilo que sinto e não saber mascarar meus sentimentos....


Mas sabe qual é a minha maior qualidade?
É assumir todos esses meus Defeitos!

Aos poucos percebi,

Que se apaixonar é inevitável, e que as melhores provas de amor são as mais simples. Um dia percebemos que a pessoa que nunca te liga é a que mais pensa em você. Um dia saberemos a importância da frase: "Você se torna eternamente responsável por aquilo que cativa". Um dia percebemos que somos muito importantes para alguém, e que não damos valor a isso! Que homem de verdade não é aquele que tem mil mulheres, mas aquele que consegue fazer uma única mulher feliz! Enfim... Um dia descobrimos que apesar de viver quase um século, esse tempo todo não é suficiente para realizarmos todos os nossos sonhos, para beijarmos todas as bocas que nos atraem, para dizer tudo o que tem de ser dito. O jeito é: ou nos conformamos com a falta de algumas coisas na nossa vida ou lutamos para realizar todas as nossas loucuras!
(Mário Quintana)

O segredo da vida é ...

O segredo da vida não é ter tudo que você quer, mas amar tudo que você tem. Valorize o que você tem, dê valor as pessoas que realmente gostam de você. Dê mais ênfase as coisas alegres, minimize a tristeza. "A dor é inevitável, sofrimento é opcional". Não sofra por aquilo que ainda nem aconteceu, talvez o problema nem seja tão grande quanto pensamos. E se grande ele for, tenha a humildade de admitir que precisa de ajuda. Desabafe, escute o que outras pessoas tem a lhe dizer, peça um abraço.
Perdemos muito tempo nos preocupando com fatos que, muitas vezes só existem em nossa mente. Não dê tanta importância a coisas tão banais. Brigue menos, discuta menos, evite estresses. Tudo, tudo é passageiro, nada vai permanecer para sempre. Não tente entender as pessoas ou que elas fazem, apenas as aceitem da maneira que são. Ninguém é perfeito. Entenda que assim como você, os outros também possuem defeitos e estão passivos a erros.

Autor: Celso Henrique

O medo disse para a coragem:

Por quê você nunca se cansa de arriscar?

A coragem respondeu: Porque independente de dar certo ou não, terei a consciência de que tentei. E quando eu tentar, farei o máximo para conseguir. E quando eu falhar, tentarei novamente.

O medo então falou: Mas todos precisam de mim para alguma coisa. O medo é fundamental. 

E a coragem deu uma resposta definitiva: Todos precisam de você para saberem que a vida não é feita apenas de medo. O medo só põe em alerta, mas a coragem, além de estar indo atrás daquilo que se quer, ah, meu caro, com a coragem todos percebem que o segredo é se arriscar.


 Guilherme Pimentel

Preciso parar de me perguntaar

o que os outros querem que eu seja, 
e começar a perguntar o que eu quero ser. Preciso parar de me perguntar porque ele(a) não me ama, o que eu não tenho, e começar a perguntar porque não gostar de quem está gostando de mim. Preciso parar de me perguntar quanto tempo falta para meus sonhos se realizarem e começar a perguntar o que realmente deve ser meu sonho.

Preciso parar de me perguntar, o que a vida quer de mim, 
e começar a perguntar o que eu quero da vida....

Oi?

Te amo tá?

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Amar não é só dizer eu te amo

Da boca pra fora , e sim dizer eu te amo pensando na pessoa amada e não como uma mera pessoa que passa em nossas vida e sim uma pessoa que podera passar e ficar de vez em nossa vida sem que nos percebemos então diga eu te amo do fundo de seu coração , abrace a pessoa amada e pense que seja o ultimo momento do mundo !

Garotas pode parece frageis

mas não são estúpidas. Hoje ela chora, amanhã ela se vinga. u.ú

Amor vs Distancia

Distância: eu sou o motivo 
pelo qual muitas pessoas 
estão chorando agora...
minha função é separar pessoas
que se amam !

Amor: eu também faço muitas pessoas 
chorarem, mas eu dou à elas
força para suportar a dor
que você as causa !
Você pode botar mil barreiras na minha frente, 
tentar me derrubar milhões de vezes... 
Mas eu sempre serei maior que você!! (:

LOVE > DISTANCE 
O amor sempre será maior
que a distância... 

Seja mulher do tipo que

quando seus pés tocam o chão a cada manhã.. O diabo fala: “Oh droga, ela acordou!”

Querido Diario

eu tava pensando, eu não quero achar um príncipe perfeito, eu só quero achar uma pessoa que me faça feliz, que me faça andar nas nuvens. Não precisa ser bonito, mas um que me ame pelo jeito que eu sou, que não me iluda, que não me faça sofrer. E que o meu choro por ele não seja de tristeza, e sim de felicidade. É tudo que peço.

Acho que agente

precisa aprender a viver com um pouco mais de leveza. Parar de querer controlar tudo, de querer ter certezas antes de tomar atitudes, de querer que tudo sempre de certo. A vida simplesmente não e assim. Não é feita só de acertos, de sucesso de decisoes certas. Pelo contrario, na maior parte das vezes, ela é toda meio torta, meio confusa, meio descontrolada e, na real, e por isso é tão legal.

Você não precisa de razão

para as coisas que faz – você só tem que fazer o que quer. E, às vezes, o que parece errado para todo mundo é o que é certo para você. Você tem que fazer e não se envergonhar.
- Kristen Stewart

Quando você me encontrar

por aí vai ver que eu já não fico trêmula por te encontrar, e dessa vez vou sorrir naturalmente e te dar aquele "oi" sem mágoas, e vai sentir que de mim nada conheceu , vai sentir vontade de falar comigo, mas dessa vez estarei sem tempo pra ti, vai sentir medo, o mesmo medo que eu senti quando eu te perdi...vou continuar a ser eu mesma, mas diferente daquela que já chorou por você, porque já me livrei desse sentimento que tanto me fez sofrer. E vou ser feliz enquanto você procura um jeito de me reconquistar, infelismente vai ser em vão, eu já estou curada dessa dor, e por amor não sofro mais, porque as coisas mudam, a vida muda e eu mudei...

Sabe como estou fazendo

pra continuar vivendo sem sofrer tanto? estou dizendo pra mim mesma que estou sonhando e que logo vou acordar e você vai estar comigo novamente e dessa vez vai ser pra sempre !

Eternas são pessoas

que tornam nossa vida possível… que nos apoiam e nos lembram o quanto é importante ser feliz.

Danile Pedrozo

Você ja me fez

chorar, ja me fez sorrir, por causa de você eu sofri, mas hoje eu tenho que ir, seguir o meu caminho sem olhar para trás, posso até esquecer o meu passado, mas esquecer você...JAMAIS

É dificil sorrir

quando se quer chorar, mais difícil é ter que esquecer quando se quer amar.

Uma Noite

Deitei em minha cama e comecei a pensar em todas as minhas mentiras e erros, a minha maior mentira foi falar pra você que eu nunca queria ter entrado na sua vida e o meu maior erro foi deixar que você acredita-se

O meu coração é seu também =D

Não sei se vou aguentar

Ter que ver você passar por mim e não ir falar com você. Querer te abraçar e tentar te explicar toda a falta que você me faz e não poder. Ver você online e querer ir falar contigo, mas se contentar em apenas abrir a janela e ver sua foto. Ficar lembrando de tudo que a gente passou, tendo a certeza que não vai mais se repetir. Me indentificar com os textos de solidão, ao invés com os de amores. Ter que ver você com outra e respirar fundo e apenas sorrir. Se contentar em apenas falar “oi” quando quero dizer “te amo”. Ficar na incerteza se seus subnick são para mim ou não.. É viver na tristeza de saber que só quem pode me fazer feliz, é o único que não posso mais ter.

O sofrimento

Parece algo tão inevitavel, talvez incuravel. As pessoas passam muito tempo se lamentando, parece que gostam disso, que gostam de viver sempre deprimidas pelos cantos. Seja la qual for o motivo elas sempre estão la chorando e se isolando do resto do mundo. E ai eu penso que tudo isso é opcional você pode ate estar sofrendo por alguma coisa, mas se você procurar sair para se distrair você acaba esquecendo. Você só fica ai sofrendo se quiser, a dor é inevitavel sim mas se você decidir parar de chorar e seguir em frente você supera e o seu sofrimento acaba. (:

Imagine Nós dois

Eu e você, daqui a alguns anos, morando juntos. Não precisaríamos ser namorados, nem casados, nem nada disso. Apenas amigos. E nós seriamos felizes, eu e você. Fotos de nós dois estariam espalhadas pela casa. Fotos suas no meu quarto, fotos minhas no seu quarto. Mas nós dormiríamos juntos. Pelo simples fato de eu te querer por perto, e você me querer também. Pelo simples fato do seu quarto estar bagunçado de mais e a minha cama ser perfeita para nós dois. Eu teria medo do escuro, sem você. E eu andaria apenas com roupas íntimas, e você fingiria não se importar. E eu fingiria acreditar. Eu fugiria de você, correndo pela casa, rindo, com o controle da televisão, só pra você não mudar o canal. E você me pegaria, e ficaríamos abraçados até o silêncio nos constranger. Nossos sábados a noite seriam nostálgicos, olharíamos todos tipos de filme, atiraríamos pipocas um no outro e pediríamos uma pizza. 

Preciso aprender,

  A não precisar de ninguém. Esperar menos das pessoas, assim ao invés de me decepcionar, me surpreendo !

# Fato²

#Fato

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

A ponte

Mais bonita ja feita pelo homem, é a distancia entre um olhar e outro!

Não existe amor impossivel

Existe pessoas incapazes de lutar por ele!

"Se eu morrer antes de você

Faça-me um favor: chore o quanto quiser, não brigue com Deus por Ele ter me levado.Se não conseguir chorar, não se preocupe, se tiver vontade de rir, ria.Se alguns amigos contarem um fato ao meu respeito, ouça e acrescente a sua versão.Se me elogiarem demais, corrija o exagero. Se me criticarem demais, defenda-me.Se tiver vontade de escrever algo sobre mim, diga apenas uma coisa: Foi meu amigo, acreditou em mim e me quis mais perto de Deus! Ai então derrame uma lagrima.Eu não vou estar presente para enxuga-la, mas não faz mal. Outros amigos farão isso em meu lugar.De vez em quando, de uma espiadinha na direção de Deus, você não me vera, mas eu ficarei feliz vendo você olhar para Ele. e quando chegar a sua vez de ir para o Pai, ai nenhum véu ira nos separar, ai nós vamos viver em Deus a amizade que aqui Ele nos preparou. Apenas ore para que nós vivamos como que sabe que vai morrer um dia e que morramos como alguém que soube viver direito.Mas se eu morrer antes de você, não vou estranhar o céu, pois ser seu amigo já é um pedaço dele"


Chico Xavier