Páginas

sábado, 6 de agosto de 2011

No sub dela tinha:

“sinto sua falta , jc . /:”

quando ele vê , percebe uma coisa à mais , suas iniciais logo depois da frase . e com isso fala com ela .

ele : amr ?
ela : ooi , :/
ele : tu senti falta de mim ?g.g
ela : sinto , mas deixa . ç—ç
ele : hnnnnnnnnnm , que deixa oque ?!
ela : oxi , e porque não? :S
ele : fala aê '-'

ela : esquece , é besteira minha . :/
ele : hmmmmm , e eu quero saber !
ela : saber o que ? , explica exatamente quais palavras você quer que eu diga .
ele : fala pra mim :/
ela : falar o que ? que sinto sua falta ? que eu não consigo mais me imaginar sem você ? que só você me faz feliz ? que eu não consigo confiar em outra pessoa que não seja você ? é isso que você quer que eu diga ? / pois pronto , disse! ç-ç
ele : cara , sei nem o que te falar amr :/

mas ele sabia exatamente o que dizer , mas não disse e acabou perdendo-a . então não deixe pra amanhã o que pode fazer hoje , por que amanhã já pode ser tarde demais . :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário