Páginas

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

"Se eu morrer antes de você

Faça-me um favor: chore o quanto quiser, não brigue com Deus por Ele ter me levado.Se não conseguir chorar, não se preocupe, se tiver vontade de rir, ria.Se alguns amigos contarem um fato ao meu respeito, ouça e acrescente a sua versão.Se me elogiarem demais, corrija o exagero. Se me criticarem demais, defenda-me.Se tiver vontade de escrever algo sobre mim, diga apenas uma coisa: Foi meu amigo, acreditou em mim e me quis mais perto de Deus! Ai então derrame uma lagrima.Eu não vou estar presente para enxuga-la, mas não faz mal. Outros amigos farão isso em meu lugar.De vez em quando, de uma espiadinha na direção de Deus, você não me vera, mas eu ficarei feliz vendo você olhar para Ele. e quando chegar a sua vez de ir para o Pai, ai nenhum véu ira nos separar, ai nós vamos viver em Deus a amizade que aqui Ele nos preparou. Apenas ore para que nós vivamos como que sabe que vai morrer um dia e que morramos como alguém que soube viver direito.Mas se eu morrer antes de você, não vou estranhar o céu, pois ser seu amigo já é um pedaço dele"


Chico Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário