Páginas

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Ele> amor, faça 3 pedidos

Ela: porque?
Ele: apenas faça amor, que atenderei eles.
Ela: 1° me faça feliz nesse momento.
Ele: farei hoje e sempre vida eu te amo.
Ela: 2° seja você nunca mude, quero que apenas seja a pessoa maravilhosa que eu conheci.
Ele: serei sempre o homem dos seus sonhos amor.
Ela: pronto.
Ele: não ainda falta mais um.
Ela: o 3° pedido prefiro não fazer amor.
Ele: porque?
Ela: porque iria pedir para ficar comigo para sempre.
Ele: e não pede porque?
Ela: porque hoje em dia ''eu te amo '' e para sempre '' está tão raro e dificil de acreditar, que prefiro deixar
esse pedido acontecer naturalmente.
Ele: eu te amo, vou provar com atitudes que sou o homem que nunca irá te machucar.
Ela: também te amo, então vamos viver o hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário