Páginas

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Uma menina chega na mãe - e diz :
- mãe , quando alguem te insulta o que você faz ?
- porque filha quem te xingou ?
- não mãe , não é nada disso , só quero saber.
- a filha eu não sou de xingar as pessoas , eu somente falo que não gostei ou dependendo do caso eu até falo umas boas !
- ah , obrigada mãe !
- filha pera porque você está perguntando isso ?
- nada mãe!
e a garota corre para seu quarto , chegando lá começa a digitar no msn...
sua mãe chega de surpresa no quarto da filha e começa a ler toda a conversa que estava tendo com um garoto.
- mas filha foi pra isso que você me perguntou aquilo ?
- não , mãe ...é que o João aquele que tinha vindo aqui em casa fazer trabalho, me chingou de imbesíl e burra porque eu não tinha conseguido fazer o trabalho pelo Word.
- só por isso , porque você não manda ele fazer já que ele é o espertinho!
a garota fica quieta , meio deprimida e sua mãe torna a falar.
- manda esse garoto fazer sozinho então , já que ele sabe tudo , e faz sozinha você que eu te ajudo !
a garotinha concorda e escreve para ele no msn:
- eu vou fazer o trabalho sozinha já que você sabe tudo , minha mãe vai me ajudar!
e ele diz:
- aff , faz comigo , manda sua mãe cagar ! UHSAHUSUHASHAHUSHAU
a mãe já furiosa decide teclar com o garoto.
- o menino, aqui é a mãe da Rebeca porque você está escrevendo essas besteiras para minha filha.
- ah , sua filha é uma bura uma trocha !
- nossa pelo o que eu to vendo , o burro aqui é você que não sabe nem escrever , vê se para de escrever merda para minha filha e vai estudar , porque quem é o burro aqui é você!
a mãe continua:
- se você é daqueles tipo que só fala pelo msn ou pelas costas pode para porque você é um idiota. Não quero ver você falando mais com minha filha !
o menino sai do msn rapidamente. A garota sem fala começa a dar risada com sua mãe e diz
- viu filha , quando isso acontecer denovo você já sabe oque escrever né , (Risadas)
e lembra a mãe:

- Filha você já está bem grandinha e sabe se virar , se isso ocorrer denovo você sabe o que digitar , não deixe que coisas bobas ou insultos te afetem , você pode não ser especial para ele , mas para min você é tudo de bom e de Melhor !

Nenhum comentário:

Postar um comentário