Páginas

quinta-feira, 30 de junho de 2011

É triste viver

em um mundo onde a aparência vale mais que o caráter

Minha Tatuagem

é de caneta preta, minhas drogas são nutella, doritos e coca-cola. Minha heroína é minha mãe, meu crack é o meu pai, meu momento “mal acompanhado” são com meus amigos, minha prisão é a escola, minha maior pena é meu castigo, eu já morri e já matei várias pessoas, várias vezes, de rir. Sentiu o perigo?

Nome; frio

Função: Aumentar o desejo de ter você comigo.

O sucesso é a melhor vingança

Não se intimide, se ofenda, se irrite ou se estresse com as baixarias dos seus inimigos-fãs, apenas se esforce para ser bem-sucedido na vida pois depois eles o verão no auge e sentirão o gosto amargo da VINGANÇA!

Não sei falar de amor


ㅤㅤㅤㅤ Apenas sei que posso sentir-lo em cada instante que penso em voce,que quando quebrado não pode ser reparado sem ferimentos,onde em cada escolha uma lagrima pode ser derramada.

Se o meu sorriso

Fundo da minha alma, muitas pessoas ao me verem sorrir, chorariam comigo!

Tenho Mania

Tenho mania de ouvir música quando vou dormir,
tenho mania de perdoar aquele que me machucou, 
tenho mania de me iludir e depois me ferrar, 
tenho mania de acreditar em qualquer coisa que me falam, 
tenho mania de acordar e ficar um bom tempo enrolado no cobertor, 
tenho mania de imaginar coisas na minha cabeça que nunca poderiam acontecer,
tenho mania de rir de tudo, 

Pode falar o que quiser de mim

mas tenha a decência de olhar nos meus olhos enquanto fala e tenha a coragem de ouvir minha resposta.

Saudade

Não sei

Pra onde vou, de onde vim, e não me preocupo, preciso viver sem me preocupar com o que vai acontecer. A vida é muito curta para disperdisa-la.


Thayne Montenegro =*

Sonhos,

Algumas pessoas dizem que sonhos são inúteis, sem noção e ilosutorios, que foram feitos pera mostrar às pessoas o quanto a nossa vida é chata, sem graça e feia. Mas na verdade, sonhos nos mostram, o quanto a nossa vida ainda pode melhorar.


Thayne Montenegro =*

Essa frase "eu te amo"

tem a força de uma prece, quem ouviu ela de um amigo, nunca mais esquece. ela traz cumplicidade é uma linda melodia, que eleva quem escuta, e quem pronuncia. quando digo que te amo muita coisa está em jogo, se for necessário um dia ponho as mãos no fogo. se esse sentimento é forte com os amigos que elejo imagine como é forte, com o homem dos meus desejos. digo que te amo com meus olhos, mesmo quando estou de mal contigo. digo que te amo sem palavras, quando me aborreço e quando eu brigo. digo que te amo quando eu canto, não duvide do meu sentimento. mesmo que você me mande embora, vou te amar sem teu consentimento.

o tempo passa

e a gente vê as coisas de um jeito diferente, é impossivél que a magia seja a mesma eternamente.

eu tenho a vida toda

pra te amar, tenho meus carinhos pra te dar. sentir bater mais forte o coração, quando eu tocar seu corpo com as mãos. no brilho dos teus olhos encontrar a força que eu preciso pra te amar, e ver um novo dia amanhecer da janela do meu quarto com você. eu te amo, eu te quero, eu preciso de você. do seu corpo, da sua boca. volta logo vem me ver, você aumenta mais o meu desejo quando me toca a boca com seus beijos, aqueço o meu corpo em seu calor. te amando a noite inteira, fazendo amor e solidão à dois eu quero ter e esquecer de tudo com você. o mundo inteiro pode se acabar, porque só com você eu quero estar.

Ninguem ama outra pessoa

pelas qualidades que ela tem, caso contrário os honestos, simpáticos e não fumantes teriam uma fila de pretendentes batendo a porta, o amor não é chegado a fazer contas, não obedece à razão, o verdadeiro amor acontece por empatia, por magnetismo, por conjunção estelar, ninguém ama outra pessoa porque ela é educada, veste-se bem e é fã do Caetano, isso são só referenciais, ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca, ama-se pelo tom de voz, pela maneira que os olhos piscam, pela fragilidade que se revela quando menos se espera.

Marta Medeiros

Eu desisto

de sofrer tanto, desisto de torcer pra que você me note, desisto de escrever textos e mais textos pra você, praticamente entregando e expondo esse sentimento... eu desisto de ler livros e lembrar da nossa história, desisto de escutar músicas e lembrar do seu sorriso, desisto de ver filmes e torcer pra que o nosso final seja tão feliz quanto o da mocinha. Desisto de ser seu ombro amigo, desisto de ser sua segunda opção, desisto de ser um segundo plano que só serve quando você está mal. Desisto de ser sua amiga, todos os dias, ouvindo você falar da sua namorada e te ver andando de mãos dadas com ela, enquanto meu coração parece se auto-quebrar. Desisto de ter que te dar conselhos de como pedir desculpas quando você e a sua namorada brigam. Desisto de ter que sorrir todos os dias, como se tudo estivesse bem. Desisto de ir à cozinha e perceber o quão atraente uma faca me parece. Eu desisto de te amar. Eu desisto de você.

eu sou aquela

Que usa a cabeça em vez da bunda para conquistar as pessoas.

Ciumes de tudo

meus livros, meu cachorro, minha xícara, minha cadeira, meus óculos, meu espelho, minha escova de cabelo, meu skate, meu computador, meus amigos, meu travesseiro, minhas roupas, meu namorado(a), meus sapatos, minhas bolsas, meu boné, meus lápis, minhas canetas, minha família, minha música, minha banda, minha televisão, meu filme, minha novela, meu seriado, meu caderno, minha agenda, minha bola de futebol, minhas fotos, meus ursinhos, meus esmaltes, meus perfumes, minhas maquiagens, meu celular, minha câmera, meus pôsters, minhas revistas, meus cd's, meus dvd's, meu corte de cabelo, meus brincos, minhas pulseiras, minhas cartas, minhas caixas, meus colares. meu quarto. minhas recordações. minhas pessoas. minhas coisas. meu mundo.

Feliz do homem que sabe

valorizar uma mulher. Este sim, pode chama-la de sua, não pelo sentimento de posse, mas por ela não querer ser de mais ninguém.

Apontar os meus defeitos é facil

Difícil é você ter a coragem para admitir e aplaudir as minhas qualidades!

Você ja parou pra pensar sobre o garoto que esta ao seu lado?

nos carinhos que ele te dá? Nas confusões que ele te cria? Na carência que ele sente? Você já deu valor para as crises de ciúmes? Para as brigas? Para as reconciliações? Para os beijos e abraços? Você já pensou em elogiá-lo, ao invés de criticá-lo? Já reparou nas mil qualidades que ele tem, sendo que nele você só enxerga os poucos defeitos? Você já prestou atenção no jeito dele sorrir? Na cara feia de bravo? No jeito que ele fala quando quer alguma coisa? Nas indiretas que são sempre diretas? Você já falou que o cabelo dele está bonito? Que ele fica bem com aquela roupa? Que gostou da surpresa que ele te fez? Você já imaginou que aquela garota apaixonada por ele dava tudo para estar no seu lugar? Já pensou que ela adoraria ser amada por ele e ter a oportunidade de dizer que o ama? Você já pensou que se você não der carinho, atenção, cuidado, ele pode se sentir sozinho? Que uma palavra sua pode deixar o dia dele muito melhor, ou muito pior? Que sua indiferença pode ofendê-lo? Que sua ausência pode machuca-lo? Você já tentou viver sem ele? Sem os beijos e os carinhos dele? Sem a preocupação dele? Sem as reclamações dele? NÃO? Então tenta... porque só assim você vai parar pra pensar, dar valor nas coisas que sempre estiveram ao seu lado, você tem uma pessoa de muito valor, mas cuide dela, cuide bem dela, porque suas atitudes podem machucar... e eu sei que você não quer perde-lo!

amiga(1): irei viajar

Amiga (2) : Ah que legal, para onde vai ?
Amiga (1) : Argentina, com os meus pais.
Amiga (2) : Que bom, então se cuida MUITO viu? Beijão e não esquece que eu te amo mais que TUDO, e não vou deixar nada de mal acontecer a você, boa viagem.
Amiga (1) : Tá bom, você também se cuide e também te amo.
Três dias depois
A menina liga a TV e escuta o noticiário.
- Acidente trágico na BR que liga o Brasil a Argentina envolvendo um carro com placa MHI – 1743, deixa uma adolescente gravemente ferida e seus pais com sérios ferimentos.

A adolescente foi levada a emergência do hospital Sãn Lorenzo.
A menina reconheceu que essa era a placa do carro dos pais da sua melhor amiga que tinha ido viajar para a Argentina, e foi correndo para o hospital. Quando chegou lá, reconheceu que era sua melhor amiga, chorando perguntou ao médico –
- O que ela tem? É muito grave? . O médico respondeu:
- É muito grave sim, e ela só sobreviverá se receber um novo coração.
A menina não pensou duas vezes, falou ao médico que iria dar o seu coração pra amiga. Ela escreveu uma carta e foi para a sala de cirurgia. Um dia depois a menina que recebeu o coração acordou, e logo depois recebeu alta e foi pra casa. Já se passava mais de uma hora que ela estava em casa e notou a falta da sua amiga, que não tinha ido lhe ver no hospital e nem em casa (elas moravam uma na frente da casa da outra), sua mãe chorando falou:
- Suba lá no seu quarto e veja em cima da cama. Ela subiu e quando olhou, em cima da cama tinha uma carta. Ela sentou na cama e abriu a carta, era da sua melhor amiga e dizia o seguinte:

- Amiga, quando você estiver lendo essa carta eu já vou estar BEM longe daqui, eu só quero que você entenda que o que eu fiz foi por amor, você sofreu um acidente e precisava de um novo coração. Lembra naquela noite antes de você viajar que eu disse que te amava mais que tudo e que não deixaria nada de mal acontecer a você? Então eu não podia deixar a pessoa mais importante para mim, ir embora sem eu poder fazer nada para evitar isso, e nesse caso eu podia então te dei o meu coração. Quantas vezes eu falei que daria minha vida por você, e você não acreditava nisso, agora tá aí a prova. Quando você estiver triste e não tiver mais vontade de viver, lembre-se que dentro de você bate o coração da pessoa que mais te amou nessa vida. Eu te amo e é pra sempre.
A menina chorando pôs a mão em cima do seu coração e disse:
- Eu também te amo mais que tudo amiga, e se eu ainda to aqui é por você!

Aprenda a amar quem ama você

A dor muda as coisas, e dependendo de como você encara, te muda e te deixa mais forte.

Tem gente falando por ai que eu não presto

Esse povo deu pra falar a verdade agora ¬¬'

Chore, grite, ame e diga que

valeu, que doeu, que daqui pra frente só vai melhorar. Perdoe, insista, respeite, ame novamente.. Lembre-se que amanhã pode ser muito tarde. Muito tarde para perdoar, pra dizer 'eu te amo', muito tarde pra dizer volte pra mim.. Não leve a vida tão a sério. Descomplique, quebre regras, perdoe rápido, ame de verdade, ria descontroladamente e nunca lamente nada que tenha feito você sorrir.

Em duas palavras

posso resumir tudo que aprendi sobre a vida: ela continua.

Uma garota sempre vai lembrar

de um oi, de um sorriso, um abraço, um “se cuida”, mas elas lembram mais ainda de quantas vezes você a ignorou,

Te amei

Te amei mesmo quando todos diziam que eu era idiota. Te amei mesmo quando por segundos te odiava. Te amei mesmo sabendo que você não era a pessoa certa para mim. Te amei acima de todas as coisas, coloquei você como prioridade na minha vida. Te amei até me arrepender de ter te amado assim.

Queria escrever meu destino

E se isso fosse possível, a VIDA se tornaria muito mais fácil!

O medo gritou:

desista agora, esquece, não adianta, você nunca vai conseguir, é perigoso demais.

A coragem sussurrou: Vamos, nós podemos sim. Desculpa medo, mas, eu não gosto quando gritam comigo.

Obrigado por me iludir

por me mostrar que a gente não deve ser tão ingênuo e confiar cegamente nas pessoas. Obrigado por me provar que não se deve por a mão no fogo por ninguém, porque vc pode se queimar feio. Obrigado por me mostrar que a rasteira vem de onde menos se espera e que palavras e promessas são algo que o vento leva e não traz de volta. Obrigado por me iludir com a palavra Amor, e com a frase Eu te amo, pois agora entendo que isso não deve ser dito mas sim demonstrado com atitudes, e que devemos amar primeiramente a nós mesmo. Obrigado por me iludir, porque agora eu me sinto bem mais forte e vejo a vida por uma outra visão... a visão da Realidade.

Eu queria ter forças

pra por um Fim nisso tudo, acabar com este sofrimento, parar de chorar e recomeçar minha vida.

Mas como posso lutar contra algo que eu não vejo, apenas sinto. Como posso lutar contra algo que está dentro do meu peito!

Tá difícil de aguentar,
Queria te esquecer,
Tento me superar,
pra poder sobreviver...

Cheguei a conclusão que

não vale a pena ficar tentando agradar os outros,ficar se desgastando, fazendo de tudo pra ser um exemplo, buscando sempre se mostrar uma pessoa correta, uma pessoa perfeita, 
porque não adianta, as pessoas não sabem o significado da palavrareconhecimento, ou seja, por mais que você se esforce, qualquer descuido, qualquer falha que você cometa põe tudo a perder, pois as pessoas não têm memória, ou se têm, não fazem questão de lembrar de tudo de bom que você fez, e sim as poucas coisas ruins.

Cheguei a conclusão de que com o tempo a gente aprende a conviver com algumas pessoas, e a sobreviver sem outras....

Talvez quando você precisar

de mim eu já tenha perdido a vontade de te ajudar. Quem sabe quando você lembrar que eu existo, eu já tenha esquecido você. E se por algum acaso você quiser me amar... talvez eu transforme esse amor em amizade. Talvez quando você sentir a minha falta eu já tenha um outro alguém que me queira tanto quanto eu te queria. E, se depois de tudo que eu escrevi, você continuar não entendendo que eu sofri por você, esqueça tudo que você leu. E se enquadre nestas 3 palavras:Você me perdeu...

Quando uma garota ama

Não esconde seus sentimentos,
Esta sempre com um brilho no olhar,
Um sorriso estampado no rosto.
A mulher quando ama,
Sonha e faz seu amor sonhar acordado.
Não reclama de nada, apenas ouvi.
A mulher quando ama, se sente
Como um pássaro livre leve solta
Se sente linda, se sente poderosa
Se sente amante, sabe dar e receber
Amor ao ser amado.
A mulher quando ,ama 

A mulher quando ,ama ela canta
Encanta... É alegre,.. A todos contagia
A demonstração de seu amor.
Ela se entrega, sem pedir nada
Em troca somente ser amada, esse
É o sustento quando esta amando.
A mulher quando ama, fica louca
Distraída esquece de todos,
Porque é incontrolável seus sentimentos
De amor, mas ela é doce como mel.
A mulher quando ama,sabe o valor
De uma compreensão, sabe perdoar.
A mulher quando ama, tem sua alma
Transparente pura sedenta de amor.
A mulher quando ama, ela não tem medo,
Torna-se a mais bela das guerreiras.
Nada teme.
A mulher quando ama,torna seus
Minutos os mais importantes da vida,
Como se fosse os últimos.
A mulher quando ama,é decidida
Não recita em pensar.Ela não
Tem regras....apenas ama!

Os homens tem 3 defeitos:

Mentir, fingir e magoar
As mulheres também:
amar,sofrer e perdoar

Às vezes, é preciso ter coragem

Porque na vida precisamos compreender que o medo muitas vezes pode nos atrapalhar, fazendo agente perder sem ao menos tentar. Mas basta perder o medo e perceber que o segredo é arriscar.

Depois que inventaram

A palavra desculpa,ficou mais fácil magoar as pessoas.

Opinião

É igual bunda, todo mundo tem e dá quem quer!

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Seria tão diferente

Se as coisas que gostamos não terminassem de repente, e se os momentos da vida durassem para sempre, se cada sorriso no rosto fosse pleno e quando chorássemos fosse só alegria, se cada abraço fraterno fosse imortalizado e cada conversa fosse gravada minuciosamente, se as amizades fossem multiplicadas e os desentendimentos esquecidos no próximo segundo, se os amores de nossas vidas fossem eternos e se nossos irmãos nunca partissem. Mas a vida é diferente e deve ser vivida plenamente. Cada dia é uma historia, cada passo uma conquista e cada pedra no caminho é uma forma de amadurecimento. E mesmo que o tempo passe, e que as coisas mudem, é olhando para trás que nos damos conta que simplesmente vivemos.

Ela: Hey, me aceita?

Ele:Oie,tudo ben?aceitei.
Ela:Obrigado,estou sim,e você?.
Ele:Estou otimo,daonde me conhece?.
Ela:Ah eu achei você em um orkut de uma amiga,me interessei porisso pedir que me adiocionasse.
Ele:Ah! tudo ben sem problemas.
Ela:Daonde você é?.
Ele:Eu sou de rio Grande do sul,e você?.
Ela:Eu sou de São paulo capital mesmo.
Ele:Ah! uma grande distância rs'
Ela:É verdade,você parece ser legal.
Ele:Você também.
Depois de todos os dias eles se falarem,e ter muitos assuntos e em cada dia mais saber a vida do outro.Achando que ia ser uma amizade,aconteceu uma paixão
Ela:eu tenho uma coisa para te falar?.
Ele:o que?. 
Ela:eu...eu... 
Ele:fala. 
Ela:eu estou apaixonada por você,nunca soube que isto iria acontecer,indamais por uma internet. 
Ele:por mim?sério?. 
Ela:serioo,mais por favor nao brigue comigo nao tenho culpa disto acontecer. 
Ele:mais eu também estou,fiquei com medo de falar e você ter outra reação. 
Ela:meu deus,como isso pode acontecer?. 
Ele:é verdade,mais eu sei de uma coisa, 
Ela:Oque,pode falar? 
Ele:Mariane eu te amo,mais do que amei alguém na minha vida!. 
Ela:eu também,eu preciso de você. 
Ele:O quanto voce me ama? 
Ela:oh quanto voce nao imagina. 
Ele:voce faria tudo por mim ? 
Ela : claro,porque isso?,esta me assustando. 
Ele:nao,nada. 
Ela:eu preciso te ver ao menos te sentir. 
Ele:eu também,me fala onde você mora? 
Ela:Claro. 
Ela passa oh endereço,tudo certo marcou oh lugar de se encontrar com Eduardo,um dia depois,ela liga pra ele preocupada ele nao havia entrado no msn a uma dia. 
Ele: alô. 
Ela:oi eduardo? 
Ele: sim,quen é? 
Ela:mariane,aonde você está,estou preocupada nao entrou mais no msn? 
Ele:aah,tenho uma surpresa! 
Ela:oque? 
Ele:vai no lugar marcado. 
Ela: pra que? 
Ele:estou lá! 
Ela:jura? 
Ele:juro,estarei daqui 1 hora.

Ela toda ansiosa em ve-lô,tomou um banho se arrumou,e foi no lugar marcado,obs: eles tinham marcado de ir a um parque,depois dela estar arrumada,ela avisou a mãe dela deixou um bilhete no quarto dela e foi ao encontro do seu amor,chegando lá,Eduardo ja havia la sentado virado de costas olha para oh céu azul,ela sorriu quando o viu,e tampou os olhos dele,Eduardo riindo,pergunta - Mariane?,ela com um imenso sorriso o abraçou ben forte e sussurou- esperei tanto por isso,ele respira fundo ele diz - eu te amo e tudo o que eu quero é ficar com você até meu coração parar de bater! 
Ela:pra onde vamos?. 
Ele: você é quem escolhe. 
Ela:vamo para minha casa estou sozinha?. 
Ele:Ok. 
 
Ela pega na mao dele e sai andando,chegando na casa dela,ela senta no sofá e chama ele . 
 
Ela:quando você vai embora?. 
Ele:amanhã. 
Ela:já? 
Ele:tenho que passar no médico. 
Ela:algum problema? 
Ele:não...não realmente (cortando as palavras). 
Ela:aaah,está bem,então vem aqui ficar do meu lado! 
Ele sentou do lado dela,e olhando. 
Ela:sabe... 
Ele:Oque? 
Ela:eu te amo tanto,jura que jamais vai me deixar? 
Ele:com os olhos cheios de lagrimas - juro. 
Ela:o que foi? 
Ele: nada...só emoção - sorri 
Ela:aa -riu 
a noite cai e sua mãe chega,ela lhe apresenta ele a sua mãe e fala que ele vai ficar lá por um dia 
Sua mãe: esta bem,ja comeram? 
Ela: sim mãe,vou para oh quarto com Edu 
Sua mãe:esta bem! 
Eduardo: se incomoda se eu deitar,estou cansado -sorri 
Ela:não,eu também deitou do lado dele. 
Ele:abraçado com ela susurra - eu te amo. 
Ela: eu também. 
E eles dormen no dia seguinte. 
Ele: Mariane ? - sem geito 
Ela: o que foi? 
Ele: eu tenho que ir embora 10 hrs 
Ela: são 8:30 
Ele: vou me arumar 
Ela:esta bem!

Os minutos passam,e Mariane aproveita oh maximo com ele,com medo d algo que ela nao consiguia falar,se deu 10 hrs e ela foi levar eduardo ao aeroporto,pra que ele chegasse mais raido ao Rio Grande do Sul,ja que havia medico marcado as 1 hora. Mariane com os olhos cheio de lagrima de despede dele,e ele lhe abraça com uma força imensa
Ela: eu te amo,e vou estar sempre aqui a sua espera
Ele: eu te amo demais,promete uma coisa?
Ela: sim,fala
Ele: nao me espere tanto,acho que nao voltarei
Ela: como assim? Eduardo!
Ele:oh avião tenho que ir... eu tenho uma doença mariane - segue enfrente
Ela: que doença? -chorando sem parar
Ele: silencio, e segue enfrente
Ela: Eduardo, nãao espera...- chorando
Ele: silencio!.
Ela chorando vai para casa deita no quarto e vai pensando nele.
Ele: Alô
Ela: Eduardo que doença voce tem? me fala...
Ele: é melhor agente acabar isso,você pode sofrer mais,só tenho até amanhã,Adeus,eu te amo,nao faça nada por mim,apenas olhe toda noite para a estrela mais brilhante e pense em mim toda noite que esterei te abraçando e sempre com você - desligou oh telefone
Ela: nao -chorando tarde de mais telefone ja tinha desligado
No dia seguinte Mariane liga pra ele
Ela: Alô
Mãe dele: -chorando,quem é?
Ela: Mariane
Mãe dele: oh amor da vida dele que ele sempre falou?
Ela:silencio
Mãe dele: ele faleceu essa manhã,a doença dele chegou ao fim
Ela: como...maais como? ate ontem ele estava bem
Mãe dele: ate ontem,ele sabia que ia ter só mais um dia e resolver te ver e lhe dizer oh quanto te amava em sua frente.
Ela: silencio
Mãe dele: segue o que ele falava,olhe a estrela mais brilhante todos os dias.
Ela: ok -chorando,preciso desligar.
Mãe dele: desesperada -ok 

Depois de desligar oh telefone Mariane sem saber o que fazer senta no chão do quarto e ficou chorando ate anoite cair,quando a noite cai,ela olhou para a estrela mais brilhante e sentiu oh abraço mais forte e apertado dele.  Fim!        " NAO IMPORTA A DISTÂNCIA,OU O QUE FALAM DA PESSOA QUE VOCÊ O AMA,VAI ATRÁS DELE (A), E DIGA OH QUANTO O AMA E OH QUANTO É O AMOR DA SUA VIDA,NÃO IMPORTA QUEM SEJA,POIS O DIA QUE VOCÊ RESOLVER IR ATRÁS DELE (A) VAI SER TARDE DE MAIS". 

Mulher é como a Lua

Ela tem suas fases, mas nunca perde o seu brilho!

Encontre um homem

que te chame de linda em vez de gostosa. Que te ligue de volta quando você desligar na cara dele. Que deite embaixo das estrelas e escute as batidas do seu coração, ou que permaneça acordado só para observar você dormindo.Espere pelo homem que te beije na testa. Que queira te mostrar para todo mundo mesmo quando você está suando. Um homem que segure sua mão na frente dos amigos dele. Que te ache a mulher mais bonita do mundo mesmo quando você está sem nenhuma maquiagem e que insista em te segurar pela cintura. Aquele que te lembra constantemente o quanto ele se preocupa com você e o quanto sortudo ele é por estar ao seu lado. Espere por aquele que esperará por você... Aquele que vire para os amigos e diga "É ela!" 

Se um dia você se apaixonar

e a razão pedir pra você desistir e o coração para você lutar, lute...pois não é a razão que bate para você existir.

Nem todas Princesas

usam vestidos chiques, coroas e sapatos de cristal. Muitas estão escondidas por ai, usando seu all star velho, com seu fone de ouvido e sendo magoadas por idiotas.

Eu ja errei

já fingi um sorriso, já falei palavrões, já xinguei e já briguei ,mas nunca disse um “eu te amo” dá boca pra fora , eu posso fazer o que for, mas jamais vou iludir uma pessoa com falsas palavras, porque sei quanto machuca o coração.

amigos de verdade são assim:

 Colocam apelidos estranhos em você, dorme na sua casa e fica até de manhã jogando conversa fora , assistem filmes que ja foram assistido varias vezes, tratam você com igualdade independente de cor se é rico ou pobre, feio ou lindo, gordo ou magro, que te apoia em tudo, mas também te da bronca quando necessário, discuti com você mas não consegue ficar muito tempo sem se falar, isso é irmandade amizade de verdade.

Ás vezes

É mais fácil dizer que estou bem, do que explicar todas razões pelas quais eu não estou.

terça-feira, 28 de junho de 2011

as coisas mudam

Mas isso não quer dizer que elas melhoram.

a vida

Não poderia ser mais irônica, para nos ensinar o certo, ela nos faz errar.

Eu sei

que no final de toda tristeza, existe uma felicidade escondida.

Ja chorei até pegar no sono

Mas também já fui dormir tão feliz ao ponto de nem conseguir fechar os olhos.

Se podemos sonhar

Também podemos realizar.

Um dos piores erros da humanidade

É querer, mas não falar. Pensar, mas não se manifestar. Tentar, mas não lutar. Enquanto os maus agem, os bons se calam.

O problema

É que alem de tentar entender a nós mesmos, temos que tentar entender aos outros.

Sorria

E faça questão de esfregar isso na cara de quem ja tentou te derrubar.

Atitudes,

Por que palavras, o vento leva.

Nem sempre

meu sorriso foi verdadeiro, nem sempre as escolhas que fiz foram as corretas, nem sempre as pessoas que escolhi permaneceram do meu lado, nem sempre meu sonho se realizou, nem sempre minha opinião foi aceita, nem sempre fiz o que quis. Não vivemos exatamente o que sonhamos, vivemos o que cativamos, o que nos foi guardado, o que merecemos. Geralmente sofremos quando esperamos algo de alguém; o ideal é não esperar nada de ninguém, e se surpreender com cada ato, cada inesperado tão esperado ocultamente. Esquecemos que estes são humanos, e como tal, erram. todos nós somos felizes e para todos nós o sol continua brilhando; devemos saber perder. Devemos viver e aproveitar o que nos foi oferecido, sem mais demais, e apesar de todos os apesares.

Ja perdoei

erros quase imperdoáveis, tentei substituir pessoas insubstituíveis e esquecer pessoas inesquecíveis. já fiz coisas por impulso, já me decepcionei com pessoas que eu nunca pensei que iriam me decepcionar, mas também já decepcionei alguém. já abracei pra proteger, já dei risada quando não podia, fiz amigos eternos, e amigos que eu nunca mais vi. amei e fui amado, mas também já fui rejeitado, fui amado e não amei. já gritei e pulei de tanta felicidade, já vivi de amor e fiz juras eternas, e quebrei a cara muitas vezes! já chorei ouvindo música e vendo fotos, já liguei só para escutar uma voz, me apaixonei por um sorriso, já pensei que fosse morrer de tanta saudade e tive medo de perder alguém especial 
(e acabei perdendo).

A nossa amizade nasceu

Para calar a boca de que diz que nada é para sempre.

Talvez a vida me ensine

a não esperar tanto das pessoas para não me decepcionar, 
a dizer Não às vezes, pois isso é necessário, 
a não ser tão ingênuo e confiar cegamente nos outros,
a não desprezar quem me ama de verdade para não me arrepender depois,
a acreditar que certas amizades são passageiras,
a não me desvalorizar quando o amor que eu sentir por alguém não for correspondido,
a não esperar o desespero para só então recorrer a Fé,
a chorar quando for preciso pra que depois eu me sinta melhor,
a não acreditar que as coisas podem ser perfeitas, 
pois elas nunca vão ser...

Talvez a Vida me ensine a não esperar perder as pessoas que eu amo, para só então eu dar o devido valor que elas realmente mereciam.

Ser solteira não quer dizer

que ninguém quer você, isso só significa que Deus está ocupado escrevendo sua história de amor.

Não, ele não é meu namorado

Nem ficante, nem amante, nem lanchinho, noivo e muito menos futuro marido. Ele é o meu melhor amigo. Parem de inventar história! amigos também dizem ”eu te amo” e existem sim, amizades verdadeiras entre menino e menina. Não é porque somos do sexo oposto e nos amamos que temos que ter uma relação além da amizade. Pois é, ele é o maior amor da minha vida. Por que a amizade sim, é o maior dos amores.

Fiz um acordo com o amor

nem ele me persegue, nem eu fujo dele, Um dia a gente se encontra.

Não me diga "eu te amo"

se não tiver certeza disso! Prefiro mil vezes ouvir um 'eu gosto muito de você' com pureza e sinceridade, do que um 'eu te amo' que sai da boca pra fora sem a total certeza de ser um sentimento real.

Sabe qual é o meu problema?

É acreditar sempre nas pessoas, é não saber dizer não quando é preciso. É sempre perdoar as pessoas que me machucam. É sorrir quando estou triste por dentro, é chorar por pessoas que não merecem e amar quem não merecia ser amado. É sempre dar uma segunda chance, para alguém que não merecia nem a primeira. É tentar ser a melhor pessoa do mundo, é tentar ajudar a todos ao mesmo tempo, e esquecer de mim mesmo. Meu problema está nas menores coisas possíveis, mas que sempre me machucam muito, e parece que eu nunca aprendo.

Autora: Mariana Caballero

É impossível-disse o orgulho

É arriscado - disse a experiencia
É inútil - disse a razão
Dê uma chance - disse o coração

segunda-feira, 27 de junho de 2011

minha mae tinha apenas um olho

Ela era muito bonita mas aos 15 anos comecei a odiá-la,eu morria de vergonha dela...
Lembro-me que em uma reunião escolar ela foi até á escola pegar minhas notas na hora em que ela veio na minha direção, minha cara queimou de vergonha;
e logo me desviei dela correndo e ela me gritou: Filho filho!
Nesse momento meu mundo desabou todos os meus amigos me olhando com nojo e despreso, naquele momento queria me enfiar num buraco...
cheguei em casa já perguntando pra ela:
- Por que vc me fez passar essa vergonha na escola hoje?? Não percebe que te odeio??
Minha mãe chateada vou para cozinha me preparar um lanche.
Continuei a insistir a pertuba-la e perguntei:
-Por que você só tem um olho?? Por que não morre de uma vez??
Minha mãe então começou a chorar ali mesmo, ela não aceitava de saber que o seu próprio filho a rejeitava...
Os dias se passavam, eu e minha mãe não nos falávamos muito apesar que moravamos na mesma casa...
Comecei a namorar com uma garota da minha rua e três meses depois ela ficou grávida e então me casei com ela!
Não convidei minha mãe para o casamento, nem se quer apresentei minha filha á ela...
5 meses depois me mudei dali fui morar em uma cidadezinha á 50 km de lá.
6 anos depois uma mulher bate em minha porta e minha filha atende:
- Olá minha netinha!disse a minha mãe a minha pequena Isabela.
- Quem é vc? você é minha vovó??

Minha mãe acenou que sim com a cabeça sorrindo e abraçando a Isabela!
Quando cheguei do lado de fora fiquei com tanta raiva que mandei minha filha entrar e xinguei minha mãe...
Disse a ela que não tinha o direito de nos perturbar!
Minha mãe aos prantos saiu dali arrasada e descontrolada.
No momento não dei a mínima ideia, mas depois pensei bem e la no fundo do coração me bateu um arrependimento de todas aquelas coisas que disse para ela!
Uma forte dor tomou conta do meu coração veio em minha mente tudo aquilo que ela havia feito por mim quando criança, dois dias depois decidi então ir até a minha antiga casa para conversar com ela.
Quando cheguei la seu corpo estava caido no chão com uma foto minha e um bilhete.

No bilhete estava escrito:

- Filho me perdoe por tudo,minha intenção era só te ajudar,queria o melhor para você, sempre fiz de tudo para te dar do melhor!
Apesar do seu desprezo continuarei te amando por toda vida!
Ahh, filho você se lembra a sete anos atras quando me perguntou por que que eu só tinha um olho??
Agora posso responder:

É porque quando você era bem pequenino teve um problema nos olhos aí eu te dei minhas córneas só por isso ta filho?

Desculpe-me pela vergonha na escola!!
ahh e sua filha é linda
Só mais uma coisinha filho, não esquece que te amo ta??

Moral da história
Não despreze as pessoas que te amam pois elas podem estar fazendo sacrifícios por você!!

Mandamentos das mulheres

•1-Mulher não mente,
e sim omite os fatos.

•2-Mulher não fofoca,
mas sim troca informações.

•3-Mulher não trai, se vinga.

•4-Mulher não fica bêbada,
entra em estado de alegria.

•5-Mulher nunca xinga,
apenas é sincera.

•6-Mulher não grita,
testa as cordas vocais.

•7-Mulher nunca chora,
lava as pupilas dos olhos com freqüência.

•8-Mulher nunca olha para um homem sarado com segundas intenções,
apenas verifica suas formas anatômicas.

•9-Mulher sempre entende o que homem diz,
só pede que explique novamente para testar sua capacidade de raciocínio.

•10-Mulher não sente preguiça,
descansa a beleza.

•11-Mulher nunca sofre por amor,
e sim entra em contradições com os sentimentos.

•12-Mulher nunca engana os homens,
pratica o que aprendeu com eles!!

Homem x mulheres

1-MULHERES - Dirigimos melhor...

RESPOSTA DOS HOMENS - Melhor que cegos!

2-MULHERES - Não ficamos carecas...

RESPOSTA DOS HOMENS - Se cabelo fosse bom não nascia embaixo do braço.

3-MULHERES - Temos um dia internacional...

RESPOSTA DOS HOMENS - Os outros 364 são nossos!

4-MULHERES - Temos prioridade em botes salva-vidas....

RESPOSTA DOS HOMENS - Nós sabemos nadar!

5-MULHERES - Uma greve de sexo consegue qualquer coisa...
RESPOSTA DOS HOMENS - Inclusive um par de chifre! (SEM c OMENTÁRIOS.....KKKKKKKKK)

6-MULHERES - A programacão da TV é 90% voltada pra nós...
RESPOSTA DOS HOMENS - Nós temos DVD

7-MULHERES - Somos os primeiros reféns a serem libertados...
RESPOSTA DOS HOMENS - Porque nem sequestradores aguentam vocês! (Boooooa...!!!)

8- MULHERES - A idade não atrapalha nosso desempenho sexual...
RESPOSTA DOS HOMENS - Mas atrapalha pra arrumar parceiro sexual! (Boooooooa....!!!!)

9- MULHERES - Somos nós que somos carregadas na noite de núpcias...
RESPOSTA DOS HOMENS - Caso contrário vocês podem se perder!

10-MULHERES - Se somos traídas, somos vítimas; se traímos, eles são cornos...
RESPOSTA DOS HOMENS - Se somos traídos elas são putas, se traímos somos garanhões!

11-MULHERES - Somos capazes de prestar atenção a várias coisas ao mesmo tempo....
RESPOSTA DOS HOMENS - Mas incapazes de executar ao menos uma completa de cada vez!

12-MULHERES - 98% da indústria de cosméticos e 89% da indústria da moda são voltadas pra nós...
RESPOSTA DOS HOMENS - 98% da indústria de cerveja e 89% da indústria automobilística são voltadas para nós!

13-MULHERES - 99% dos homens não cuidam da aparência pessoal...
RESPOSTA DOS HOMENS - 99% da beleza feminina sai com água e sabão! (Booooooa.... !!!) Simplesmente a Melhor!!!

14-MULHERES -Homem é tudo igual...
RESPOSTA DOS HOMENS - Se é tudo igual porque procuram tanto!
15-MULHERES - Não nos desesperamos em frente a um campo de grama com 1 bola e 22 mulheres...
RESPOSTA DOS HOMENS - Nós não nos desesperamos frente ao pedal da embreagem! (kkkkkkkkkk.....!!!!!)
16-MULHERES - Fazemos tudo o que um homem faz, e de salto alto!...
RESPOSTA DOS HOMENS - Quero ver mijar em pé! (....rsrsrsrs)
17-MULHERES - Podemos dormir com nossas amigas sem sermos chamadas de lésbicas...
RESPOSTA DOS HOMENS - Podemos dormir com suas amigas que elas não contam pra vocês

Uma garota só quer

uma amizade sem falsidade,um principe encantado,um dia perfeito, um olhar sincero,uma palavra com afeto.Um amor correspondido,uma dignidade natural,um milagre surreal..Um abraço de paz,um céu sem nuvens,o coração sem um vazio, um namoro sem decepção..o sorriso sem um por que,uma lagrima de alegria..Um estilo legal e nada normal,viver sem julgamento,uma aula de avivamento, uma união em família..Caminhar sobre a luz,ter um amor perfeito..Um dia de beleza,um dia de amigos, um dia de academia,um dia de elogios, um dia de criança.Um dia com o amado, replay dos momentos, não ser apenas uma e sim única,ganhar uma flor, ver um filme romântico.Ser amada como merece, ser correspondida quando diz ’eu te amo’, poder fazer o que querer sem ninguém julgar, ter sua religião sem ninguém dizer se é errado, uma garota só quer tomar suas decisões, ter suas próprias conclusões,só quer ser ela mesma, sem precisar ser outra pessoa pra agradar alguém! Uma garota só quer ser tratada com amor..

Escrito por uma criança Angolana

Quando eu nasci, era preto.
Quando cresci, era preto.
Quando pego sol, fico preto.
Quando sinto frio, continuo preto.
Quando estou assustado, também. Fico preto.
Quando estou doente, preto.
E, quando eu morrer, continuarei preto!

E você, cara Branco.
Quando nasce, você é rosa.
Quando cresce, você é branco.
Quando você pega sol, fica vermelho.
Quando sente frio, você fica roxo.
Quando você se assusta, fica amarelo.
Quando você está doente, fica verde.
Quando você morrer, você ficará cinzento!
E você vem me chamar de homem de cor?

Promete que vai me amar?

 . . . Promete que vai me amar pra sempre,
ㅤ ㅤㅤ e quando me encontrar vai sair correndo e me
ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ abraçar bem apertado e dizer que
ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ nunca vai me esquecer 

Há tres coisas na vida

que nunca voltam atrás: a flecha lançada, a palavra pronunciada e a oportunidade perdida

toda mulher traz consigo

um olhar misterioso, poder de sedução, palavras doce, um sorriso que as vezes esconde o que ela não é, uma fera dentro de sí e um segredo no coração!

Ter amigos homens não significa

 que tenho algo a mais com eles, o mesmo são os homens que tem amigas mulheres, os que pensam maldade são mentes pequenas, pois há amizade verdadeira entre homem e mulher!

quero me desligar do mundo

Quero esquecer que exista falsidade, problemas, falta de amor e caráter. Quero fugir do medo, das lembranças, do que não me faça bem. Quero apenas me desligar e não pensar em mais nada, pelo menos não hoje.

Depois que agente abandona

desistir de correr atrás, de querer o bem, parar de ligar, de se preocupar. As pessoas vão começar dar valor.

A vida é como uma moeda

É gasta muito depressa e as vezes desperdiçada com coisas inúteis...Por isso, aproveite ao máximo cada dia.

Mutas vezes

meu sorriso se camuflou com aquela lágrima que teimava em querer cair, eu fui teimosa(o) e disfarcei com um sorriso, dizem que isso é falsificar sentimentos, mas eu prefiro chamar de tentativa de melhora. Mas eu quis, busquei, e insisti, e se hoje esse sorriso demostra o que eu siinto, é porque eu lutei, conquistei e venci

Deixo livre tudo que tenho

se voltar é porque conquistei, se não, é porque nunca possuí

Ser adolescente é:

acordar todos os dias tarde e ainda achar que dormiu pouco; ficar horas com amigos ao telefone e ainda chatear-se quando a mãe reclama; deixar seu quarto todo bagunçado e dizer que não o arrumou por falta de tempo; achar que o mundo gira em torno de si e não o contrário.. mas ser adolescente também é: Querer resolver os problemas do mundo, lutar contra as injustiças sociais, fazer loucuras pelo seu ídolo, amar da forma mais intensa possível, estar rodeado de amigos, ser espontâneo e explosivo…

Seja você mesmo

Não deixe nenhuma pessoa mudar a sua vida!

Como dizia Bob Marley

Uma verdadeira amizade não acaba com um simples olhar de diferença, e sim quando um dos corações para de bater 

Quando algo que você gosta

ou simplesmente ir embora, lembre-se
que as folhas de outono não caem porque
querem, mas sim porque é chegada a hora!

Enquanto existir amor


...Haverá esperança...
enquanto meu coração bater,eu ainda vou amar vc...
um dia ainda digo tudo isso olhando nos seus olhos...
então vc verá o amor q vc perdeu...
aí vai entender q nem só vc sofreu...
então por fim,eu te conheço de um mundo virtual...
mas o q eu sinto por você ainda é real.

Sabe o Amor

αquele que você pensα ser eterno então,αmores são eternos sim, enquαnto durαr, αmor sem entendimento e sem confiαnçα não é αbsolutαmente nαdα, pessoαs finge αgente pode pensαr que tα com α pessoα mαis mαrαvilhosα do mundo, só porque elα demonstrα que nos αmα, estα nos trαtαndo bem ás vezes não é bem isso, αmαr é bom, quαndo os dois lαdos se correspondem! Tudo que se foi pαsso.E nαdα ficα prα sempre, e se αcαbou é porque não erα com essα pessoα que estαvα α suα felicidαde, e não erα αmor e sim umα pαixão pαssαgeirα que se αcαbou e não voltα mαis, se αcαbα o sentimento αcαbou o tαl αmor que diziα que erα αmor de verdαde,Deus colocα você no lugαr certo com α pessoα certα e no momento certo prα tudo αcontecer. Bαstα você αcreditαr, porque tudo vem no momento certo.

Eu confesso

Já tentei te ligar mesmo sabendo que não tinha credito.

É triste quando

eu gosto de uma pessoa e ela não gosta de mim, é triste quando a pessoa que eu amo não é louca por mim, é triste quando eu sonho com uma pessoa e ela não vai dormir pensando em mim, é triste quando pessoas que você conhece tornam-se pessoas que você conhecia. Como se não tivesse tido significado nenhum na sua vida.

Mãe, fui a uma festa

e me lembrei do que você me disse. Você me pediu que eu não tomasse álcool,mãe… Então, ao invés disso, tomei uma ‘Sprite’. Senti orgulho de mim mesma, e do modo como você disse que eu me sentiria e que não deveria beber e dirigir. Ao contrário do que alguns amigos me disseram, fiz uma escolha saudável, e teu conselho foi correto.
E quando a festa finalmente acabou, e o pessoal começou a dirigir sem condições… Fui para o meu carro, na certeza de que iria para casa em paz .. Eu nunca poderia imaginar o que estava me aguardando, mãe… Algo que eu não poderia esperar …. Agora estou jogada na rua, e ouvi o policial dizer: O rapaz que causou este acidente estava bêbado’… Mãe; sua voz parecia tão distante…Meu sangue está escorrido por todos os lados e eu estou tentando com todas as minhas forças, não chorar… Posso ouvir os para-médicos dizerem: – ‘A garota vai morrer’ . Tenho certeza de que o garoto não tinha a menor idéia, enquanto ele estava a toda velocidade, afinal, ele decidiu beber e dirigir, e agora tenho que morrer.. Então por que as pessoas fazem isso, mãe? Sabendo que isto vai arruinar vidas ? E agora a dor está me cortando como uma centena de facas afiadas…

Diga a minha irmã para não ficar assustada, mãe! Diga ao Papai que ele seja forte. E quando eu for para o céu, escreva ‘Garotinha do Papai’ na minha sepultura. Alguém deveria ter dito aquele garoto que é errado beber e dirigir.

Talvez, se seus pais tivessem dito, eu ainda estaria com Possibilidades de continuar viva. Minha respiração está ficando mais fraca, mãe, e estou realmente ficando com medo… Estes são meus momentos finais e me sinto tão despreparada ..! Eu gostaria que você pudesse me abraçar, mãe… Enquanto estou Estirada aqui, morrendo, eu gostaria de poder dizer que te amo, mãe.! Então…. Te amo e adeus…!’
Essas palavras foram escritas por um repórter que presenciou o acidente. A jovem, enquanto agonizava, ia dizendo as palavras e o repórter, anotando…

Meninos sempre fazem meninas chorarem

Mas se uma garota conseguir fazer um garoto chorar, é porque ela realmente significa algo para ele.

Se uma mulher disser

Que esta tudo bem, desconfie.se ela disser que não esta, preocupe-se.Se ela te chamar de chato, feio ou idiota, você tem sorte. Se ela disser que te ama, ACREDITE.

A razão que faz alguém te odiar

É a vontade dela de ser igual a você!

sábado, 25 de junho de 2011

45 coisas que uma mulher quer mas não pede

1. Pegue-a pela cintura.
2. Realmente converse com ela.
3. Compartilhe segredos com ela.
4. Dê a ela seu casaco.
5. Beije-a lentamente.
6. Abrace-a.
7. Segure-a.
8. Ria com ela.
9. A convide para algum lugar.
10. Marque de sair com ela e seus amigos junto.
11. Sorria com ela.
12. Tire fotos com ela.
13. Puxe-a para seu colo.
14. Quando ela disser que te ama mais, negue. Discuta com ela.

15. Quando os amigos dela disserem que a amam mais do que você, negue. Discuta com eles e a abrace, para que ela não chegue até eles, isso a fará se sentir amada.
16. Sempre que vê-la a abrace e diga que a ama.
17. Beije-a inesperadamente.
18. Abrace-a por trás pela sua cintura.
19. Diga que ela é linda.
20. Diga a ela porque a ama.
21. Abra as portas para ela, leve-a até o carro, isso fará com que ela se sinta protegida, e ser gentil nunca é demais.
22. Diga a ela que ela é tudo pra você - mas apenas se ela realmente for.
23. Se parecer que tem algo errado, pergunte a ela, se ela disser que não é nada - ELA NÃO QUER FALAR SOBRE ISSO - então simplesmente abrace-a.
24. A faça se sentir amada.
25. Beije-a na frente de OUTRAS garotas que você conheça..
26. Não minta para ela.27. NÃO a engane.
28. Leve-a para TODOS os lugares que ela quiser.
29. Mensagens de texto ou ligações pela manhã dizendo para ela ter um bom dia na escola, e o quanto sente falta dela.
30. Esteja sempre lá quando ela precisar e quando não precisar também, apenas para que ela saiba que pode contar com você sempre.

31. Abrace-a apertado quando ela estiver com frio, para que ela possa te abraçar também.
32. Quando você estiver sozinho, abrace-a apertado e beije-a.
33. Beije-a na bochecha (isso dará um sinal a ela de que você quer beija-la)
34. Durante os filmes, coloque o braço em volta dela, e depois ela vai automaticamente se encaixar em seus ombros, inclinando sua cabeça, em seguida, levante seu queixo lentamente, e beije-a levemente.
35. Nunca diga a ela para sair, mesmo brincando, ou mesmo que esteja agindo como louco. Se ela é o conforto, incomoda.
36. Quando as pessoas a ofenderem, brigue por ela.
37. Olhe fundo nos olhos dela e diga que a ama.38. Deite-a em seu peito para que ela possa ouvir a batida do seu coração, acaricie seu cabelo, e beije-a na testa, e deixe-a apenas descansar os olhos enquanto você entrelaça os dedos dela.
39. Ao caminhar ao lado dela, segure sua mão.
40. Ligue ou mande mensagens de texto de noite, para lhe desejar bons sonhos.
41. Ao abraça-la, abrace-a o máximo possível.
42. Conforte-a enquanto ela chora e enxugue suas lágrimas.
43. Leve-a para caminhadas a noite.
44. Sempre a lembre o quanto você gosta dela.
45. Sente no colo dela, diga o que sente por ela e incline-se levemente para beija-la.

Amor é outra coisa

O αmor não te faz esquecer de tudo. 
O nome disso é αmnésiα. Amor é outrα coisα.

O αmor não te deixa quente e te levα prα cαmα.
O nome disso é dengue. O αmor é outrα coisα.

O αmor não é aquelα coisα bregα, mαs que te remexe todo. 
O nome disso é Bαndα Cαlypso. O αmor é outrα coisα. ¬¬

O amor não te faz perder a articulação das palavras de repente.
O nome disso é AVC.
O amor é outra coisa.

O amor não te deixa temporariamente cego.
O nome disso é spray de pimenta.
O amor é outra coisa.

O amor não retribui suas declarações.
O nome disso é restituição de imposto de renda.
O amor é outra coisa.

O amor não te faz ficar simpático e amoroso de repente.
O nome disso é Natal.
O amor é outra coisa.

O amor não te liberta.O nome disso é ALVARÁ DE SOLTURA.
Amor é outra coisa.

O amor não te dá a chance de mudar o que está diante de você.
O nome disso é controle remoto.
O amor é outra coisa.

O amor não tira suas defesas.
O nome disso é HIV.
O amor é outra coisa.

O amor não te faz ver tudo com outros olhos.
O nome disso é transplante.

O amor é outra coisa