Páginas

sábado, 28 de maio de 2011

Ame sua sorte ame seu cabelo e seu perfume, ame o sol, ame as suas músicas, ame seus medos, ame o que passou .. o que está acontecendo e o que está por vir ! apenas ame .. e depois de um tempo que você amar, se amar .. comece tudo de novo mas dessa vez faça diferente .. ensine alguém a amar você.
Essa frase "eu te amo" tem a força de uma prece, quem ouviu ela de um amigo, nunca mais esquece. ela traz cumplicidade é uma linda melodia, que eleva quem escuta, e quem pronuncia. quando digo que te amo muita coisa está em jogo, se for necessário um dia ponho as mãos no fogo. se esse sentimento é forte com os amigos que elejo imagine como é forte, com o homem dos meus desejos. digo que te amo com meus olhos, mesmo quando estou de mal contigo. digo que te amo sem palavras, quando me aborreço e quando eu brigo. digo que te amo quando eu canto, não duvide do meu sentimento. mesmo que você me mande embora, vou te amar sem teu consentimento.
E o tempo passa e agente vê as coisa de um jeito diferente, a magia das coisa nunca mais será igual à que era no começo.


quinta-feira, 5 de maio de 2011

Uma menina chega na mãe - e diz :
- mãe , quando alguem te insulta o que você faz ?
- porque filha quem te xingou ?
- não mãe , não é nada disso , só quero saber.
- a filha eu não sou de xingar as pessoas , eu somente falo que não gostei ou dependendo do caso eu até falo umas boas !
- ah , obrigada mãe !
- filha pera porque você está perguntando isso ?
- nada mãe!
e a garota corre para seu quarto , chegando lá começa a digitar no msn...
sua mãe chega de surpresa no quarto da filha e começa a ler toda a conversa que estava tendo com um garoto.
- mas filha foi pra isso que você me perguntou aquilo ?
- não , mãe ...é que o João aquele que tinha vindo aqui em casa fazer trabalho, me chingou de imbesíl e burra porque eu não tinha conseguido fazer o trabalho pelo Word.
- só por isso , porque você não manda ele fazer já que ele é o espertinho!
a garota fica quieta , meio deprimida e sua mãe torna a falar.
- manda esse garoto fazer sozinho então , já que ele sabe tudo , e faz sozinha você que eu te ajudo !
a garotinha concorda e escreve para ele no msn:
- eu vou fazer o trabalho sozinha já que você sabe tudo , minha mãe vai me ajudar!
e ele diz:
- aff , faz comigo , manda sua mãe cagar ! UHSAHUSUHASHAHUSHAU
a mãe já furiosa decide teclar com o garoto.
- o menino, aqui é a mãe da Rebeca porque você está escrevendo essas besteiras para minha filha.
- ah , sua filha é uma bura uma trocha !
- nossa pelo o que eu to vendo , o burro aqui é você que não sabe nem escrever , vê se para de escrever merda para minha filha e vai estudar , porque quem é o burro aqui é você!
a mãe continua:
- se você é daqueles tipo que só fala pelo msn ou pelas costas pode para porque você é um idiota. Não quero ver você falando mais com minha filha !
o menino sai do msn rapidamente. A garota sem fala começa a dar risada com sua mãe e diz
- viu filha , quando isso acontecer denovo você já sabe oque escrever né , (Risadas)
e lembra a mãe:

- Filha você já está bem grandinha e sabe se virar , se isso ocorrer denovo você sabe o que digitar , não deixe que coisas bobas ou insultos te afetem , você pode não ser especial para ele , mas para min você é tudo de bom e de Melhor !
Se existir guerra Que seja de travesseiro. Se existir fome, que seja de amor. Se for para esquentar, que seja o sol. Se for para enganar, que seja o estômago. Se for para chorar, que seja de alegria. Se for para mentir, que seja a idade. Se for para roubar, que seja um beijo. Se for para perder, que seja o medo. Se for para cair, que seja na gandaia. Se for para ser feliz, que seja o tempo todo.
Se tudo fosse perfeito Se as coisas fossem perfeitas, não existiria lições de vida, não haveria arrependimentos e nem descobertas. Se tudo fosse perfeito, mãos não se uniriam e sonhos não seriam valorizados. Se tudo fosse perfeito, olhares não se completariam e gestos passariam despercebidos. Se tudo fosse perfeito, as lágrimas não existiriam, as palavras seriam perfeitas. Se tudo fosse perfeito, eu pularia no abismo sem medo da morte, pois asas eu ganharia. Se tudo fosse perfeito, eu atravessaria o oceano sem medo de ser levado pelas ondas, sem receios de me perder em suas profundezas. Se tudo fosse perfeito, dores não existiriam e a cura não seria procurada. Nada é por acaso, pois nem o destino é perfeito !
Sonhos não morrem, apenas adormecem dentro da nossa alma!
Quer uma gatota perfeita?compre umα bαrbie . αrticulαdα, lindα, mαnipulαdα e nãσ pensα. porque eυ тenho defeitos, personαlidαde própriα e cαpαcidαde mentαl sαcou ? Não! Não sou perfeitα como as mulheres nαs revistαs; nem metidα como imαginou; sou apenαs mais umα gαrotα com grandes sonhos 
Phoda mesmo sou eu que entre 200 milhoes de espermatozoides conseguir chega primeiro

quarta-feira, 4 de maio de 2011


Sou desorganizada paranóica, tenho nojo de quase tudo. Sou romântica, até demais às vezes, sou carente, animada, mal humorada. Sei convencer os outros quase sempre, pois sou muito teimosa. Odeio que me obriguem a fazer as coisas, ou que me cobrem algo. Por mais que às vezes não tenha coragem de fazer algumas coisas que eu queira fazer, outras vezes vou e faço logo. Não sou feita pra que me entendam, pois nem eu me entendo. Não preciso da pena, nem da falsidade de ninguém. Sou complicada demais, mas ao mesmo tempo simples.
— Gi Amorim.
Amigos são pessoas que nos fazem rir, chorar, errar e aprender. Nos fazem nos sentir beem. São eles o motivo de acordamos todo dia de manhã e se arrastar para a escola, porque sabemos, que quando chegarmos lá, encontraremos os nossos amigos nos esperando com grandes sorrisos no rostos e esperando pra nos dar um abraço de Bom dia. Mas se os amigos forem falsos, tudo o que você passou com aquela pessoa é falso. todos sorrisos, choros, nada mais vai ter valor.Escolham melhor os seu amigos!

Quem nunca ficou fazendo planos deitado na cama antes de dormir ? Quem nunca leu e releu um histórico de msn e lembrou como se fosse na hora ? Quem nunca viu uma foto e pensou como seria se você tivesse lá ? Quem nunca quis voltar no tempo pra corrigir o que ficou como medo de fazer ? Quem nunca precisou ouvir um elogio pra se sentir bem ? Quem nunca falou alguma coisa e se arrependeu depois ? Quem nunca teve um sonho perfeito e ficou chateado de ter acordado ? Quem nunca ouviu uma música e lembrou de alguém ? Quem nunca olhou pra o celular achando que era ele e era sua mãe ? Quem nunca ficou bolada por um motivo ridículo e prometeu que não ia mais gostar de quem te fez sofrer mas foi em vão ? Quem nunca se iludiu ? Quem nunca teve vontade de sumir e só voltar quando tudo tivese bem ? Quem nunca viu um filme de romance e quis ser feliz para sempre ? Quem nunca quis ser feliz pra TODO sempre ..

Amigos verdadeiros são assim: Colocam apelidos estranhos em você, dorme na sua casa e fica até de manhã jogando conversa fora , assistem filmes que ja foram assistido varias vezes, tratam você com igualdade independente de cor se é rico ou pobre, feio ou lindo, gordo ou magro, que te apoia em tudo, mas também te da bronca quando necessário, discuti com você mas não consegue ficar muito tempo sem se falar, isso é irmandade amizade de verdade.

Como ja de costume essα históriα fαlα de um sentimento: o αmor. Amor, o que seriα isso? αh, vαi sαber. Quαndo compαrtilhαdo com um αmigo, lhe fαz αcreditαr que existem pessoαs boαs no mundo e, que elαs tαmbém querem seu bem, você pode confiαr. Quαndo compαrtilhαdo com um pαi, lhe deixα α idéiα de um filme de super-heróis, onde seu super-pαi pode lhe sαlvαr de quαlquer situαção. Quαndo compαrtilhαdo com umα mãe, você se sente protegido(α) de tudo e de todos, seus medos somem. Quαndo compαrtilhαdo com um(α) nαmorαdo(α), ααh.. αí sim, ele ficα totαlmente sem umα definição. Fαz suαs pernαs tremerem, suαs mãos suαrem, seu corαção não se decide em pαrαr ou dispαrαr. Seja lα com quem for compαrtilhαdo, o αmor é fundαmentαl. Ame, αme sempre. Ame seus pαis, αme α si mesmo, αme seus αmigos, αme seus inimigos, αme suαs coisαs, αme seus vαlores, αme seus defeitos.. Apenαs αme e seja αmαdo.
 Nunca deixa que lhe digam que não vale a pena acreditar no SONHO que se tem ou que seus PLANOS nunca vão dar certo ou que você nunca vai ser alguém tem gente que machuca os outros tem gente que não sabe AMAR mas eu sei que um dia a gente aprende se você quiser alguém em quem confiar confie em si mesmo quem acredita sempre ALCANÇA!

Pode ser que um dia deixemos de nos falar, mas enquanto houver amizade, faremos as pazes de novo. Pode ser que um dia o tempo passe, mas se a amizade permanecer, um do outro há de se lembrar. Pode ser que um dia nos afastemos, mas se formos amigos de verdade, a amizade nos reaproximará. Pode ser que um dia não mais existamos, mas se ainda sobrar amizade, nasceremos de novo um para o outro. Pode ser que um dia tudo acabe, mas com a amizade construiremos tudo novamente, cada vez de forma diferente, sendo único e inesquecível cada momento que juntos viveremos e nos lembraremos para sempre.

Seria tão diferente,se as coisas que gostamos não terminassem de repente, e se os momentos da vida durassem para sempre :) se cada sorriso no rosto fosse pleno e quando chorassemos fosse só alegria. se cada abraço fraterno fosse imortalizado e cada conversa fosse gravada minuciosamente. se as amizades fossem multiplicadas e os desentendimentos esquecidos no próximo segundo. se os amores de nossas vidas fossem eternos e se nossos irmãos nunca partissem ;x mas a vida é diferente e deve ser vivida plenamente.. cada dia é uma história, cada passo uma conquista e cada pedra no caminho é uma forma de amadurecimento. e mesmo que o tempo passe, e que as coisas mudem, é olhando para trás que nos damos conta que simplesmente vivemos' :D
Sou maduro o bastante para perdoar para perdoar, mas não sou idiota o suficiente para confiar novamente
De acordo com a mitologia grega grega, os seres humanos foram criados originalmente com quatro pernas, quatro braços e com duas faces. Temendo o seu poder, Zeus os separarou, condenando-os a gastar suas vidas em busca de sua outra metade.
Tudo na vida tem seu tempo.Para que pensar no amanhã? Deixe a vida em sua casualidade que ela resolve o que precisar, a vida é sábia esta é a realidade, acredite nos seus sonhos, tenha fé, acredite e tudo vai acontecer naturalmente.Dê tempo ao tempo!
Alfabeto do amigo:
Aceita você do jeito que você é.
Bota fé em você.
Chama ao telefone só pra dizer "oi".
Dá amor incondicional.
Ensina-lhe o que sabe de bom.
Fica contigo quando você não está legal.
Grava na memória só os bons momentos.
Humor não lhe falta para lhe fazer sorrir.
Interpreta com bondade tudo o que você diz.
Jamais o julga, esteja você certo ou errado.
Livra-o da solidão.
Manda-lhe pensamentos de ternura e gratidão.
Nunca o deixa em abandono.
Oferece ajuda quando vê sua necessidade.
Perdoa e compreende as suas falhas.
Quer vê-lo sempre feliz.
Ri com você e chora quando você chora.
Sempre se faz presente nos momentos de aflição.
Toma suas dores e evita que o maltratem.
Um sorriso seu basta para fazê-lo sorrir.
Vai com você a qualquer lugar.
Xinga se for preciso e briga por você.
Zela, enfim, pela jóia que você lhe

Por um momento parei de ser quem eu queria que eu fosse, comecei a ser quem eu realmente sou, percebi que não se deve parar pra levar discuções à sério. É perca de tempo, quando alguém me contesta, não disperta mais minha raiva, simplismente aprendi que críticas só servem para esvaziar a mente; por isso prefiro dispensá-las, prefiro gastar meu tempo com coisas boas, falando palavras sinceras, espalhando bom humor e energias positivas por aí. enxergar a vida de um jeito bem mais doce é muito mais emocionante. Atrás de cada pensamento ruim se esconde o desejo de ser feliz, felicidade a gente conquista através do que somos e do que fazemos, não tente ser o que você não é, não se iluda com uma vida cheia de promessas tentadoras. Depois de MUITO, eu aprendi isso. e agora sim, posso dizer que sou feliz.
Nunca cresca nunca perca a inocência; nunca cresça. Sempre tenha a essência de uma criança, mesmo sendo adulto, aquele coração doce e puro, que tem uma fé inabalável, que salta muralhas, destrói fortalezas, vence exércitos, que sabe o caminho dos rios de águas tranquilas, que sabe quebrar a soberba do homem com seu puro amor. Que sabe perdoar sem guardar mágoa. Que acredita nos outros independente de sua situação.
"Eu te amo" ela disse e sorriu tímida. “Você me ama?”
“Não”, respondeu ele sorrindo. “Todos os que amo vão embora. Eu não suportaria te ver partir.”

Você pode dirigir com 16 ir para a guerra aos 18, beber aos 21, e se aposentar aos 65. Mas, qual a idade você tem que ter antes que seu amor seja verdadeiro? Já tive aos montes pessoas que não compensam esquentando a cadeira ao lado do cinema, o banco ao lado do carro e o travesseiro extra da cama. E nem por um minuto senti meu peito aquecido. A gente até engana os outros de que é feliz, mas por dentro a solidão só aumenta. Estar com alguém errado é lembrar em dobro a falta que faz alguém certo.

Sou desorganizada paranóica, tenho nojo de quase tudo. Sou romântica, até demais às vezes, sou carente, animada, mal humorada. Sei convencer os outros quase sempre, pois sou muito teimosa. Odeio que me obriguem a fazer as coisas, ou que me cobrem algo. Por mais que às vezes não tenha coragem de fazer algumas coisas que eu queira fazer, outras vezes vou e faço logo. Não sou feita pra que me entendam, pois nem eu me entendo. Não preciso da pena, nem da falsidade de ninguém. Sou complicada demais, mas ao mesmo tempo simples.
— Gi Amorim.

Mas cara se a vida é minha as conseqüências são minhas, os erros são meus, os acertos são meus, os aprendizados são meus, os tombos são meus, as cagadas são minhas, os concertos são meus, o que é que esse povo tem a ver com isso? (Jéssica Figueredo.)

Não seja tolo Meninas não olham bundas, nem braços, nem barrigas saradas. A primeira coisa que meninas olham são os olhos, o jeito de falar, o modo de andar, a alma. O corpo, pouco importa. E quando importa mais que a primeira coisa, não dura por muito tempo. Vai por mim. (Jéssica Figueredo.)

Não preciso de ninguem pra me dizer o quanto sou linda, gostosa e inteligente. Pra isso, tenho espelho, academia, papel e caneta. Não preciso usar meu corpo ou muito menos minhas palavras pra conquistar alguém. Pra isso, tenho sentimentos que falam por mim
Toda garota ja se arrependeu de ter cortado o cabelo, já quebrou a unha, já comeu chocolate ou sorvete pra matar a tristeza, já se apaixonou pela pessoa errada, já brigou com a melhor amiga, já se ferrou em alguma prova, já se atrasou, já ficou zangada sem motivo, já chorou de tanto rir, já duvidou de alguém, já pensou bobeiras, já teve pesadelos, já ficou 1h no telefone. Toda garota tem um bicho de pelúcia, acredita na amizade entre meninos e meninas, tem um ídolo, um livro preferido, uma mania irritante, um vício e uma paixão platônica. Toda garota já correu riscos por uma pessoa que não mereceu. Toda garota já se arrependeu e já errou. Mas cada uma é especial, por fazer muito mais que isso, e continuar possuindo a beleza e o carisma que encanta a todos.

Não sei falar de amor apenas sei que posso sentir-lo em cada instante que penso em voce,que quando quebrado não pode ser reparado sem ferimentos,onde em cada escolha uma lagrima pode ser derramada.

Vamos viver o agora vamos aproveitar o nosso dia, vamos esquecer o passado, nada mais vai voltar. Então vamos aproveitar cada segundo, pra não querermos nunca mais nos arrepender de não ter sido feliz ;*
Há momentos na vida, em que se deveria calar, e deixar que o silêncio falasse ao coração, pois há sentimentos que a linguagem não expressa, e há emoções que as palavras não sabem traduzir ;*